Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2011 as 12:00am

Excursão para o Brazilian Day é com a Aquarela

Os primeiros compradores vão receber camisetas V.I.P com acesso ao camarote especial e distribuição de brindes diversos

Está tudo pronto para a maior festa realizada para brasileiros que vivem fora do Brasil. O Brazilian Day deste ano terá como atração principal, o cantor Luan Santana, recordista de público no Brasil e considerado uma explosão no cenário musical brasileiro. Também haverá um show com o grupo Exaltasamba e a apresentação do evento estará sob o comando do global Serginho Groisman.

 

Mais uma vez a Aquarela Productions levará sua caravana para curtir a festa. A excursão mais tradicional do Brazilian Day já abriu as vendas de passagens para quem quer participar e registrar este evento que acontece apenas uma vez por ano.

As caravanas sairão das cidades de Somerville, East Boston e Framingham, em Massachusetts. Todos os participantes serão levados em ônibus de luxo com direito à televisão, lanche e cadeiras super confortáveis.  O diretor da Aquarela, Marcelo Malcher, disse que a festa começa no momento em que todos entram no ônibus.

 

O Brazilian Day, que acontece todos os anos em New York, reúne milhares de pessoas nas ruas da maior cidade do mundo. Marcello salienta que o evento tomou uma grande proporção que até a imprensa mundial faz a cobertura. “Este é um momento em que todos matam a saudade do Brasil e revive um pouco da magia e diversão que acontece nas ruas brasileiras”, continua.

 

Os participantes desta excursão terão tratamento de luxo e haverá exibição filmes, com telas de LCD, Ar Condicionado, música, camisa do evento,  entre outras regalias. Marcello Malcher convida a comunidade a participar do evento, avisando que as vagas são limitadas, portanto façam logo suas reservas, com a antecedência necessária, para garantirem seus lugares. A Aquarela tem mais de 20 anos de experiência com este gênero de excursão, onde todos recebem um roteiro dos acontecimentos do dia.  “Essa é uma excursão Classe A, personalizada e dedicada à família brasileira, de tal forma que teremos um ônibus especialmente para casais, crianças e senhores”, afirma o produtor.

Os ônibus sairão de Somerville, East Boston e de Framingham, no dia do evento, no dia 4 de Setembro, às 7 horas da manhã (sendo que é necessário o embarque com pelo menos 15 minutos de antecedência), com retorno de New York uma hora após o show. Os primeiros compradores vão ganhar uma camiseta V.I.P para o camarote especial e brindes diversos. O telefone de contato é (617) – 334 -30 12 ou (781) – 933- 2628, falar com Marcelo Malcher.

Fonte: (da redação)

Top News