Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/08/2011 as 12:00am

Woburn/MA sedia 1ª Feira de Saúde para os brasileiros

Serão oferecidos exames gratuitos e instruções sobre hábitos saudáveis de vida para a comunidade brasileira

No dia 3 de Setembro, acontecerá a 1ª Feira de Saúde de Woburn – MA, onde brasileiros e suas famílias terão a oportunidade de fazer exames gratuitos e se informarem sobre hábitos saudáveis de vida.

A Igreja Assembléia de Deus Visão sediará o evento, e promete receber centenas de pessoas em prol da saúde e da qualidade de vida. “O evento será está sendo organizado com muito carinho e com ótima estrutura, fornecida pela equipe da Igreja” relata Jesse Branth, educador de Saúde. “ Teremos muitas atividades especiais tais como: grupos musicais, atividades para as crianças, classes de aeróbica, aulas de danças e coreografias. Além disso, serão oferecidos testes de colesterol, glicose, pressão sanguínea, testes de pele, testes oftalmológicos, aplicação para passaportes, aplicação para planos de saúde e muito mais” explica Jesse.

A Cruz Vermelha estará empenhada na coleta de sangue das 10am às 3pm, para aqueles que desejarem doar sangue. “Somos uma Igreja que trabalha em prol da família, pra servir a comunidade. Amamos o nosso próximo com todo o nosso coração, por isso todos são bem vindos” diz o Pastor Welington de Carvalho, que cedeu o espaço para realização deste evento.

Segundo o pastor, a idéia da Feira surgiu da carência de educação e instrução no setor da saúde para a Comunidade de Woburn. “Através da prevenção, muitas pessoas estão mantendo-se em boa forma, e também evitando doenças. O evento está sendo apoiado pela prefeitura e a polícia da cidade, bem como por todos os vizinhos, comerciantes e empresários da localidade” completa. “Fico feliz em saber que os residentes em Woburn terão a oportunidade de se informar mais sobre sua saúde” diz a empresária Flávia Leal que também estará com sua equipe na Feira.

A Feira da Saúde da Família acontece das 10am até às 5pm, do dia 3 de Setembro. A Igreja Assembléia de Deus Visão fica situada no 78, Olympia Avenue em Woburn - MA. Para maiores informações, mandar um email para jbranth@hotmail.com ou pelo telefone (617)270-5095. 

 

Fonte: (da redação)

Top News