Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/08/2011 as 12:00am

Cerimônia concede cidadania a milhares de imigrantes

Os participantes são oriundos de mais de 132 países, incluindo o Brasil

A U.S. Citizenship and Immigration Services (USCIS) realiza evento de naturalização e cidadania nessa quarta-feira(31), no ginásio TD Garden, em Boston – MA. 3.616 candidatos à cidadania, incluindo dezenas de brasileiros, farão parte dos participantes da cerimônia.

Entre os palestrantes, estarão presentes o honorável Mark L. Wolf, o diretor do USCIS em Vermont, Dan Renaud, o cantor John Castillo, que vai apresentar o hino nacional norte-americano, e a Guarda do USS Constitution Color.

Os participantes são oriundos de mais de 132 países, incluindo o Brasil. A cerimônia começa às 1pm. O TD Garden fica localizado na 100 Legends Way, Boston, MA. Para mais informações, acessar o site da USCIS - www.uscis.gov.

 

Cerimônia em Fall River reuniu brasileiros em Fall River - MA

Um grupo de 50 pessoas de mais de 18 países diferentes, incluindo o Brasil, participou de uma cerimônia de cidadania realizada no Battleship Massachusetts em Fall River, onde os presentes receberam os certificados de naturalização norte-americana, no começo de Agosto.

Suley Mano, natural do Brasil, viveu por um tempo no Japão antes de desembacar nos EUA. Ela e o marido, Mário, se mudaram para os EUA há 6 anos. Moradores de New Bedford, eles aprenderam a falar inglês estudando na University of Massachusetts Dartmouth. Ela se tornou uma enfermeira certificada após se formar no Bristol Community College. Durante a solenidade, ela não escondeu o orgulho por se naturalizar. “ Os EUA são um país incrível. Aqui nós temos liberdade para fazer o que quisermos” afirmou ela, ao jornal Herald News. Outro brasileiro presente foi Eliseu De Souza, de 27 anos. Se afirmando ‘americano de coração’, ele afirmou que era a hora de oficializar o sentimento. “ No meu coração, eu sou americano há muito tempo. Sou completamente imerso nesse país” afirma o residente de New Bedford.

 

Fonte: (da redação)

Top News