Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/08/2011 as 12:00am

Evento ajuda a reformar casas de brasileiros

O 8° Jantar Beneficente do Projeto Anjos Tropicais, visa arrecadar fundos para reformas de casas de populações carentes no Brasil

Será realizado no dia 29 de Outubro,  na Igreja Santo Antônio de Cambridge – MA,  o oitavo jantar beneficente do Projeto Anjos Tropicais, que arrecada fundos para reformas de casas de populações carentes no Brasil. O projeto já  transformou a vida de muitos brasileiros, distribuindo solidariedade a muitas famílias carentes.  

Segundo a organizadora e Outreach Manager da Health Care for All, Dayanne Leal, há 8 anos o projeto trabalha em prol de mudar a vida de famílias inteiras, reformando lares que não oferecem condições básicas de sobrevivência . “Com  o dinheiro arrecadado nas edições anteriores,  o Projeto Anjos Tropicais já reformou e transformou as casas de dezenas de brasileiros. Famílias de 6, 7 pessoas, que vivem em condições bem precárias, e que tiveram a oportunidade de ter a sua residência reformada” relata Dayanne.  “ O Projeto Anjos Tropicais não apenas reformou e pintou a casa dessas famílias, mas sim pintou uma sob uma perspectiva diferente. As casas agora tem mais quartos, completamente reformadas, pintadas e com forros. A mudança não é só no local, é na motivação das pessoas que vivem ali. Esse é o poder de apenas $30,   quando pessoas se unem e acreditam que fazer a diferença e importante” completa a organizadora.

Segundo Dayanne, o evento leva alegria a novos lares brasileiros, em mais um exemplo de solidariedade. “As famílias que ajudamos com o valor arrecadado são pessoas que moram em condições que botam em risco a vida e o futuro de todos que ali residem. Em edição anterior, ajudamos uma família de 11 pessoas que moram em uma casa de um quarto. Nove crianças, pai e mãe. Muitos deles dormem no chão, o vaso sanitário não funciona, teto sem forro, paredes com buracos, enfim uma situação bem triste. Mas os Anjos Tropicais, com a ajuda de todos os Anjos que participaram do jantar, realizou uma mudança na vida dessa família” revela.

Durante os jantares, são veiculados vídeos demonstrando a impressionante reforma e mudança realizada nos lares beneficiados. Além do impressionante ‘antes e depois’ da casa onde ocorreu a reforma, os participantes assistem as dificuldades da nova família que será beneficiada em 2012.  “ Em 2009, arrecadamos $9,277 e  em 2010, arrecadamos $14.000.  O Projeto Anjos Tropicais agradece a todos que participaram e participam dessa causa” finaliza.  O jantar do ano passado contou com mais de 400 presentes e a festa foi animada pelo som da banda Ponto 5.

Se torne também um Anjo Tropical e ajude nessa causa. Os ingressos custam $30, e incluem comida típica brasileira, música ao vivo, muita diversão, e ainda dão espaço para a solidariedade. Para saber como se tornar um Anjo Tropical entre em contato com Dayanne Leal no telefone (617) 633 7314. A Igreja Santo Antônio fica localizada no número 400, Cardinal Medeiros Avenue, em Cambridge – MA.

Fonte: (da redação)

Top News