Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2011 as 12:00am

Advogados Maroun & Cabellus explicam sobre as possibilidades de legalização

O Maroun & Cabellus é um escritório de advocacia criado para ajudar todas as comunidades imigrantes a terem suas vozes ouvidas pelas autoridades. Um dos objetivos da M&C também é fornecer e manter a comunidade atualizada sobre as leis

O  Maroun & Cabellus é um escritório de advocacia criado para ajudar todas as comunidades imigrantes a terem suas vozes ouvidas pelas autoridades. Um dos objetivos da M&C também é fornecer e manter a comunidade atualizada sobre as leis e os direitos das pessoas no âmbito jurídico.  Mouron e Cabellus têm desenvolvido um trabalho sério nos Estados Unidos na ajuda a todos os diferentes tipos de comunidades e suas questões legais no país.

Entre os serviços disponíveis estão  Multas de Trânsito - Problemas Criminais - Falência (Falência) - Divórcio - Ações de pequenas causas (Small Claims) - Acidentes – Extensão de Vistos - Casamento (Legalização) - Cidadania – Abertura de Negócios - Negociação da Dívida - Contratos - Traduções - Despejo - Notário Público - Procurador - Autorizações de Viagens – Modificação de empréstimos, e muitos outros.

 Qual é a diferença entre o escritório M&C e os demais?

 Nós estamos preparados para lutar por você em casos difíceis e muitas vezes quase impossíveis de obter um resultado positivo junto à lei americana. Alguns advogados fazem apenas promessas e não se importam os clientes. Há uma diferença enorme entre dizer isso e trabalhar nisso. Entretanto, a razão principal que o nosso escritório é considerado um sucesso, é porque nós nunca fazemos promessas que não podemos cumprir. Entendemos como é difícil lidar com problemas a imigração, família, criminal, questões de acidentes pessoais e questões financeiras. Somos uma equipe de profissionais e advogados  experientes que durante muitos anos adquiriu uma excelente reputação legal, obtendo êxito e excelentes resultados legais na justiça do país. Além disso, temos profissionais que falam português e estão dispostos a ouvir de você sobre as suas necessidades e problemas.

 O que é o memorandum encorajando o exercício de discreção (prosecutorial discretion) com relação à 300.000 processos de deportação?

No dia  17 de junho de 2011, o  "Memo Morton", como é chamado,  consiste na atuação do ICE em concentrar as operações de remoção em apenas estrangeiros de alta prioridade, com particular ênfase para os criminosos, e que se configuram uma ameaça à segurança . Para estrangeiros de baixa prioridade, como aqueles sem antecedentes criminais, aqueles que entraram nos Estados Unidos muito jovens, e aqueles que têm parentes cidadãos dos EUA ou dependentes legais parentes de residentes permanentes, o ICE pode exercer um poder de não deportar esses estrangeiros. Os beneficiados terão então um cartão de autorização de trabalho que poderá ser emitido, mas não se configura a obtenção do Green Card.  O melhor caminho é procurar um bom advogado para analisar  seu caso.

 

 

3-  Quais outros caminhos de legalização pouco divulgados para aqueles imigrantes com vínculos no país?

5 - Além do casamento com um cidadão americano, existem outras maneiras que os imigrantes podem obter o seu Green Card e autorização de trabalho. Se alguém tiver sido vítima ou testemunha de um crime, ou estava em um relacionamento abusivo com o esposo ou esposa  podem ser elegíveis para ajustar seu status, ou seja, se legalizar. É claro que ter parentes próximos (pais e irmãos, por exemplo) que são cidadãos americanos ou residentes legais também geram elegibilidade para um visto de imigrante. Aqueles que temem voltar para seus países por algum motivo sério, devem consultar um advogado para saber se um pedido de asilo seria apropriado.


Para mais informações, ligar no (617)-627-9003, e marcar uma consulta. O escritório da M&C fica localizado na 5, Middlesex Ave 4th floor, Somerville, MA.  Email:Attorneymaroun@gmail.com

Fonte: (da redação)

Top News