Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/09/2011 as 12:00am

Miss Brasil USA - Etapa Nacional dará um carro a ganhadora

Aconteceu no domingo(02), no Lexus Studios de Paulo Pacheco, o Fotógrafo oficial do Miss Brasil USA ? Etapa Massachusettts

Aconteceu no domingo(02), no Lexus Studios de Paulo Pacheco,  o Fotógrafo oficial do Miss Brasil USA – Etapa Massachusettts, o primeiro ensaio para o concurso,  que acontecerá no dia 22 de Outubro às 7pm no Madonna Queens Shrine Ball Room, em East Boston.

Na ocasião estavam presentes Julia Pacheco, coordenadora do evento, Maximiliana da Silva, produtora do evento,  Mario DePaula, o cabeleireiro oficial, Flávia Leal, a Maquiadora oficial do evento,  e o fotógrafo Paulo Pacheco, além do brilho de algumas candidatas.

 

Primeiramente houve um treinamento de postura em passarela dado por Maxi, pois este ano  será uma passarela em “Y” ao invés da comum em”T”. “Na passarela em “Y”, torna mais difícil o desempenho das candidatas que além de um equilíbrio maior, terão que dar mais paradas e usar uma desenvoltura completamente diferente para uma maior avaliação do júri” diz Maxi. “Não se preocupem, é  melhor do que se fosse uma passarela “X”” brinca a produtora.

 

Um discurso de união foi realizado para as presentes, pedindo que as mesmas formem um time de união e não competição, que sorriam na sua própria vitória ou da vitória de sua companheira, ‘pois afinal de contas elas estão no Miss Brasil USA’, afirmou Pacheco.  As expectativas são boas, afirma Júlia Vale. “As meninas de deram um show de simpatia e presença na passarela” afirma a coordenadora

 

DePaula com o apoio da Fashion Way Hair Salon, promete um estilo diferente de cabelo em cada apresentação das Misses, que serão 3 ao total, ‘Esporte’, ‘Maiô’ e ‘Glamour’ (Gala). Serão avaliados diversos critérios: Beleza, Estética Corporal, Vestido, Elegância, Desenvoltura e Simpatia.

A Ganhadora na Regional de Boston além de ganhar jóias e diversos outros prêmios, ainda levará um IPAD II dado pela BRAPPAS – Associação Internacional de Fotógrafos Profissionais Brasileiros e um Book Fotográfico Digital e Impresso este ano pela Lexus Studios de Paulo Pacheco.  O fotógrafo nacional das Misses promete um Ensaio Fotográfico inesquecível para a vencedora.  

 

“ Sua torcida será importante” afirma Pacheco

 

Um dos fatores que ajudarão muito as candidatas será a torcida. Segundo Paulo Pacheco, ‘é importante que elas convidem o máximo de familiares e amigos, levem banners, convidem os colegas da escola e levem o máximo de pessoas possível, pois isto com certeza pode influenciar no resultado final’. Para ingressos procurem a Classic Productions pelo telefone 1-877-625-0079.

 

Inscreva-se agora mesmo

 

Se você ainda não se inscreveu, não perca tempo, ainda estão abertas as inscrições para o Miss Brasil USA 2011/ Etapa Massachusetts pela Classic Productions. Ligue para o telefone 1-877-625-0079 e inscreva-se agora mesmo.

Fonte: (Da redação)

Top News