Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2011 as 12:00am

Big D prepara lançamento de videoclipe

Uma das grandes revelações do Hip Hop/Reggaeton, o rapper americano-brasileiro Big D, realizou uma grande passagem por New York na semana passada, com direito a uma grande performance no Brazilian Day, e um show no Club Providence, que irá render um video

Uma das grandes revelações do Hip Hop/Reggaeton, o rapper americano-brasileiro Big D, realizou uma grande passagem por New York na semana passada, com direito a uma grande performance no Brazilian Day, e um show no Club Providence, que irá render um videoclipe para a música ‘Popozão’.

Segundo o rapper,  a oportunidade no grande evento brasileiro lhe deu a chance de ganhar novos fãs e expandir o alcance de sua música. “ Foi uma oportunidade que só acontece uma vez na vida. Agradeços os brasileiros presentes e a todos que compareceram aos shows de New York” afirma Big D, que completa dizendo que a organizadora do evento, Silvana Magda, gostou muito da apresentação , ‘afirmando que o Rapper vai ser um fenômeno da música’. “ Eu brinquei falando em português, ‘ Se Deus quiser’” relata ele.

Nascido em East Boston e residente de Somervile, e filho de mãe brasileira e pai italiano, o rapper tem  mineira e já esteve dezenas de  vezes no Brasil.  Big D cresceu influenciado por alguns ícones do rap brasileiro, como Racionais MC  e é fã do norte-americano The Game.

Com letras de sua autoria, em português e inglês,  ele já se apresentou em casas noturnas em Uberlândia e sentiu muita receptividade da platéia. “É gratificante cantar em Minas Gerais, eu vejo todos dançarem bastante, é uma energia muito boa” afirmou. Há duas semanas, realizou um show lotado no Holliday In em Somerville,  que segundo ele, foi uma ótima maneira de divulgar mais o seu trabalho para o público brasileiro. “ Foi em um sábado, dia conhecido por suas noites brasileiras e que tocam forró. O organizador me deu a oportunidade de cantar algumas das minhas músicas, e a receptividade foi muito boa, as pessoas foram à loucura” afirma ele, que teve que lidar com o forte assédio feminino após a apresentação.

Big D pretende, em breve, estar fazendo show no Brasil junto com o Racionais Mc e também com cantores rappers americanos. Com relação à carreira musical e o investimento pessoal, ele é otimista, incentivando todos que amam a música, ‘a buscar dar o seu melhor, que o sucesso é consequência’.  “Não deixem ninguém dizer para você que você não pode ou e incapaz de fazer o que  gosta ou de cantar. Nada melhor do que fazer o que gosta e ganhar dinheiro com isso”, completa ele.

Para mais informações sobre Big D e contatos, acessar www.eastbostonballaz.com.

Fonte: (da redação)

Top News