Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2011 as 12:00am

Jovem representa o Brasil na disputa do National American Miss

Ashlee Lacerda, de 5 anos, foi campeã do Miss Mirim USA 2010, e se classificou para o evento nacional do National American Miss após garantir o segundo lugar na etapa de Massachusetts

A  campeã do Miss Brasil USA Mirim 2010, Ashlee Lacerda,  de 5 anos, conquistou o segundo lugar na etapa regional do National American Miss, e agora representa o Brasil no evento nacional, considerado um dos maiores concursos de moda infantil dos EUA .  

Vencedora da etapa do ano passado do Miss Brasil USA Mirim, Ashlee irá representar o Brasil concorrendo com centenas de participantes de origens de diversos países na categoria pré-teen. “ Estamos preparando ela para mostrar o talento que ela tem para as passarelas, e estamos confiante que ela pode vencer” afirma Taciane Lacerda,  a mãe de Ashlee, que não esconde o sentimento ‘coruja’.

Para isso, a pequena Ashlee está recebendo treinamento intensivo com a professora de passarela Maximiliana Da Silva. “ Teremos duas semanas antes do evento para acertar os últimos detalhes. Ela tem tudo para ser campeã” afirma Maxi, que também é a organizadora do Talent Show 2011, além de fazer parte da equipe que organiza o Miss Brasil USA desse ano.

O National American Miss, etapa nacional, acontece no próximo dia 27 de Novembro em Anaheim na Califórnia. Mais informações pelo website www.namiss.com.

(Box) Está chegando o Miss & Mister Mirim USA 2011

Acontecerá no dia 3 de Dezembro,  o baile que enaltecerá a beleza das crianças brasileiras em Massachusetts, o Miss & Mister Mirim USA 2011. A festa será realizada no Madonna Queens Shrine Ball Room,  em East Boston – MA. Os vencedores ganharão jóias e books fotográficos, além de terem suas imagens expostas no mundo fashion.

Este evento, promovido pela Classic Productions, se tornou tradicional em Massachusetts e os papais ficam mais eufóricos que os próprios candidatos, pois cada um quer ver seus filhos vitoriosos.

Para fazer a inscrição ou obter mais informações, pode entrar em contato através dos telefones (617) 684-0069 ou 1.877 – 625 - 0079.

Fonte: (da redação)

Top News