Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2011 as 12:00am

Somerville/MA celebra o Brasil nesse sábado(10)

O 'Brasileiro' é um evento gratuito e acontecerá no sábado das 3pm às 7pm, na Union Square Plaza.

A Somerville Arts Council estará promovendo no sábado(10) na Union Square, o evento ‘Brasileiro’, que contempla a cultura e as tradições tupiniquins, com oferecimento de barracas com comidas típicas, artes, artesanato e muita música brasileira.

Quem estará à frente do palco para comandar a animação do público será a banda Samba no Pé, e o grupo Marcus Santos Grooversity. Robson Lemos também se apresenta no festival, realizando uma performance de dança do ‘Bumba Meu Boi’, que retrata o nascimento, a morte e a ressurreição de um Touro.

Às 3:45pm, acontecerá uma competição de embaixadinhas, com jovens demonstrando muito talento ao dominar a bola de futebol, valendo prêmios, e fazendo todo mundo vibrar com o talento dos brasileirinhos.

Enquanto o pessoal se diverte com muita música e folclore nacional, serão oferecidos quitutes e comidas típicas brasileiras, com a participação do restaurante e mercado Pão de Açucar, entre muitos outros.

A Somerville Arts Council é uma agência vinculada a prefeitura de Somerville responsável pela promoção e fomento da cultura na cidade. O ‘Brasileiro’ é um evento gratuito e acontece no sábado das 3pm às 7pm, na Union Square Plaza. Para mais informações sobre a SAC acessar o site www.somervilleartscouncil.org.

Fonte: (da redação)

Top News