Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2011 as 12:00am

Clínica oferece moderno método para perder gordura localizada

A clínica Vanishing Vein, situada em Framingham ? MA, oferece o método CoolSculpting, procedimento não-cirúrgico e não-invasivo que ajuda você a perder aquela gordura indesejada

Todo mundo que está tentando se manter em forma, se depara com aquele velho dilema das gorduras localizadas. Muitas vezes referidas como ‘gorduras teimosas’, elas são difíceis de queimar e muitas vezes requerem procedimentos que vão além da tradicional equação ‘alimentação+exercício’. A clínica Vanishing Vein, situada em Framingham – MA, acaba de anunciar que está oferecendo o método CoolSculpting, procedimento não-cirúrgico e não-invasivo que ajuda você a perder aquela gordura indesejada.

O método utiliza-se de um técnica de sucção da região desejada, causando o congelamento das células adiposas, e consequentemente, a absorção natural da gordura pelo corpo. Combinando um método praticamente indolor com eficiência na eliminação entre 20 e 25% da gordura do local, o CoolSculpting age na estética planejada, sem prejudicar a saúde ou necessitar de um procedimento cirúrgico. Tudo sem bisturi, sem laser, ou incisão. “ Apesar de não ser um método de perca de peso, o CoolSculpting atua eliminando aquela gordura indesejada, ajudando a moldar o corpo com saúde e sem sofrimento” afirma Daiane Almeida, esteticista brasileira que atua na clínica Vanishing Vein. “ O método permite que o seu corpo tenha tempo de absorver essas células com saúde, com resultados garantidos e  visíveis entre 2 e 3 semanas. Nossos clientes sempre se mostram impressionados como as roupas vestem melhor e como elas se sentem mais auto-confiantes após verificarem os resultados do tratamento” completa Daiane.

Desenvolvida por cientistas da Harvard University, o moderno tratamento é clinicamente aprovado por todas as instituições de estéticas e saúde do país. Não é necessário estar em nenhum peso específico para realizar o tratamento, e não é necessária uma preparação pré-procedimento. “ É o que há de mais moderno em eliminação estética de gordura localizada, e todo o processo é rápido e fácil, sem dor de cabeça ou sofrimento pós-procedimento” afirma Daiane.

A Vanishing Vein fica situada na 61, Lincoln St, Suite 115, Framingham, MA ( No prédio da Lincoln Medical Center). Para mais informações ligar no número – (508) 626 – 8346. Acesse também o site www.thevanishingvein.com.

Fonte: (da redação)

Top News