Publicado em 19/09/2011 as 12:00am

Faça a sua inscrição para o Miss Brasil/USA 2011 - Etapas MA/RI/NH

ULTIMOS DIAS

No dia 22 de outubro, acontecerá a etapa de Massachusetts, Rhode Island e New Hampshire, para escolher as representantes do estado que disputarão o Miss Brasil USA 2011. As candidatas já podem enviar suas fotos ou fazer suas inscrições para participar deste evento que se tornou uma tradição na comunidade brasileira nos Estados Unidos. Os organizadores estão recebendo inscrições, mas as meninas que quiserem enviar apenas fotos para apreciação ou tirar dúvidas, podem entrar em contato.

Participar do Miss Brasil USA é o primeiro passo para uma carreira de sucesso e muitas candidatas conseguiram alcançar seus sonhos através das portas abertas pelo evento. Algumas continuam trabalhando como modelo, outras estão na televisão e algumas já atuaram até como atrizes em novelas de produção hispânica.

Entre as modelos de sucesso que participaram do evento e foram sucesso ao redor do mundo e no Brasil, está a bela Natália Guimarães, que disputou o concurso em 2005, e foi muito mais longe do que imaginava. Ela foi eleita Miss Brasil 2007 e disputou o título de Miss Universo, ficando em segundo lugar. A partir de então a vida de Natália foi só sucesso. Ela é convidada para eventos importantes da moda brasileira e mundial, tendo desfilado na abertura dos Jogos Pan-Americano de 2007. Ela participou como atriz em um seriado na Rede Record de televisão e na novela Mutantes e atualmente faz parte da equipe do Hoje em Dia em Minas Gerais.

Outra modelo que se deu bem com a participação no Miss Brasil USA foi a bela modelo Saskya Porto,  ganhou um concurso da revista Playboy norte-americana, fazendo um ensaio fotográfico que ocupou seis páginas no mês de janeiro de 2008. Atualmente, ela está entre as brasileiras que estão se destacando no cenário da moda e já figura entre modelos como Gisele Bündchen e Adriana Lima. Na revista Forbes, ela apareceu entre as 10 modelos mais bem pagas do mundo.

 A edição 2011 da Etapa Massachusetts contará com a participação do rapper Big D e suas dançarinas, e acontecerá no Madonna Queens Shrine Ball Room, em East Boston – MA.

A importância de participar do Miss Brasil USA é apenas uma – o evento abre as portas para quem quer seguir na carreira artística ou alçar voos mais altos. Por isso, a organização do evento convida todas as brasileiras que sonham com a carreira no mundo da moda para fazerem as suas inscrições e participar da etapa de Massachusetts ou tirar dúvidas através do telefone  1(877) 625 – 0079 ou (978) 580 - 8000,  falar com Júlia Vale.  As inscrições vão até o dia 30 de Setembro.

Fonte: (da redação)