Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2011 as 12:00am

Brasileiro é culpado por roubar e ameaçar prostitutas

Reinaldo Prado, 30 anos, foi preso há dois anos sob a acusação de ter seduzido e roubado algumas prostitutas que conheceu na internet

O brasileiro Reinaldo Prado, 30 anos, foi preso há dois anos sob a acusação de ter seduzido e roubado algumas prostitutas que conheceu na internet. Depois de manter contato, ele as levava para hotéis nas cidades de Burlington e Tewksbury, em Massachusetts, onde as roubava. O acusado, também, enfrentava julgamento pela acusação de ter estuprado uma de suas vítimas.

Na segunda-feira (26), o tribunal do Condado de Middlesex o considerou culpado das acusações de assalto a mão armada e intimidação de testemunhas. Mas ele foi inocentado dos crimes de agressões, estupro e atentado ao pudor.

O crime

Segundo as provas apresentadas pela Promotoria, o brasileiro entrou em contato com as prostitutas através de um anúncio publicado no site “Craigslist”, dia 24 de janeiro de 2009. Após pegar o telefone, ele marcava encontro com elas em hotéis.

Segundo as acusações, a primeira mulher o conheceu em um hotel na cidade de Burlington. Ela chegou ao local marcado, ele a roubou apontando-lhe uma arma de fogo e em seguida a estuprou. O brasileiro teria roubando também um documento de identificação da vítima e ameaçou matá-la caso denunciasse o crime à polícia.

No dia 25, segundo as investigações, Prado teria chamado duas mulheres, utilizando o telefone celular que havia roubado da primeira vítima. Ele marcou um encontro com elas em um hotel na cidade de Tewksbury. Assim que elas chegaram ao local, o brasileiro as amarrou, roubou e ameaçou matá-las se chamassem a polícia. Desta vez, ele levou laptops, celulares e dinheiro.

Depois que as denúncias foram feitas, em poucos dias ele estava preso e com ele também foram apreendidos os três celulares das vítimas, os laptops e alguns outros itens que haviam sido furtados.

Apesar de ter sido considerado culpado, a sentença só será divulgada no dia 18 de outubro.

Fonte: (avozdoimigrante.wordpress.com - Luciano Sodré)

Top News