Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2011 as 12:00am

Suspeito de matar brasileira é alvo de caçada 'cinematográfica' e é detido

O brasileiro Marcelo Almeida, 41 anos é acusado de matar, a facadas, a ex-namorada Patrícia Frois, de 25 anos

A policia de Marshfield  - MA capturou na manhã de segunda-feira(26), um brasileiro de 41 anos de idade que poderia ter conexão com o esfaqueamento de Patrícia Frois, de 25 anos. Segundo as informações, investigadores encontraram Marcelo Almeida escondido atrás de um galpão no quintal de uma casa. Ele estava ferido e foi levado para o hospital mais próximo.

Uma prima da vítima, Cláudia da Silveira, disse que o acusado teve um relacionamento com a jovem que resultou numa criança de 5 anos de idade, no Brasil. “Ela trabalhava como governanta, housecleaner e também em um restaurante da rede Wendy’s”, disse. Mineira de Frei Inocêncio – MG, Patrícia vivia há 7 anos no país, e o casal tinha se separado há algum tempo. “ Ela sempre estava feliz e de bem com a vida, nunca achei que ela pudesse ser vítima de tamanha brutalidade” afirma uma amiga próxima da mineira, ainda chocada pelo ocorrido. “Tinha me encontrado com ela no Rodeio que aconteceu no fim de semana, e ela estava rodeada por nossos amigos, sempre sorrindo e alegre” completa.

Segundo o procurador do condado de Plymouth, Timothy Cruz, a vítima foi esfaqueada várias vezes e o corpo foi encontrado no corredor de entrada do edifício onde morava junto com Almeida. “Ela foi declarada morta por volta das 8h30am”, afirmou.

Assim que a polícia foi comunicada do crime, uma caçada ao criminoso se iniciou. Os estudantes e funcionários de três escolas foram impossibilitados de saírem enquanto a procura pelo suspeito continuava. “Nós fomos informados de que ele estaria na região e havia sido visto com uma faca na mão”, disse o procurador.

O nome da vítima só foi divulgado ao meio-dia, pelo procurador, após as autoridades terem a confirmação dos familiares. Ele apontou Marcello como o suspeito e divulgou o nome da vítima como sendo Patrícia Frois, também brasileira. “O acusado tinha um passaporte brasileiro em seu poder, mas não podemos confirmar se ele estava legal ou ilegalmente no país”, disse salientando que estão trabalhando em conjunto com o FBI e o ICE para obter mais informações sobre ele.

Ainda durante a tarde do dia 26, o procurador do Condado de Plymouth, divulgou a foto do brasileiro Marcelo Almeida. Marcelo estava com alguns ferimentos e foi levado, de ambulância, até o hospital mais próximo. A polícia está investigando as causas destes ferimentos.

Segundo o procurador, os dois mantiveram um relacionamento por alguns anos, mas estavam separados e morando no mesmo complexo de apartamentos, em quartos separados. “Garantimos que este crime será solucionado muito em breve”, salientou.

Apesar de testemunhas terem informados à polícia de que viram o suspeito correndo com uma faca na mão, o procurado não informou se a arma do crime foi encontrada.

Fonte: (da redação)

Top News