Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2011 as 12:00am

Brasileiro atropela menina de 11 anos

Wanderson da Silva, 35 anos, foi preso depois de atropelar uma menina de 11 anos de idade com sua camionete

Mais uma notícia envolvendo um brasileiro nas páginas policiais de Massachusetts ganhou a mídia nacional. Wanderson da Silva foi preso depois de atropelar uma menina de 11 anos de idade com sua camionete. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele não tem licença para dirigir nos Estados Unidos e está vivendo ilegalmente no país.

Wanderson tem 35 anos de idade e dirigia uma camionete GMC de cor vermelha, quando atingiu a menina que estava em uma bicicleta. As testemunhas afirmaram que ela estaria indo para a escola. Ela foi levada ao hospital da cidade, mas não apresenta perigo de morte.

O acidente que aconteceu na manhã desta quarta (28), em Ipswich, acendeu ainda mais as discussões sobre a necessidade ou não do programa “Secure Communities” em Massachusetts. Isso porque o governador Deval Patrick já afirmou que não assinará a parceria com o ICE, permitindo que os policiais do estado troquem informações sobre imigrantes detidos.

Somente nesta semana, três casos envolvendo imigrantes indocumentados ocuparam os noticiários policiais de Massachusetts e com isso acirrou os manifestos em prol da aplicação do Secure Communities em caráter de urgência.

Na segunda-feira (26), o brasileiro Marcello Almeida foi preso sob acusação de ter matado, a facadas, a sua ex-namorada Patrícia Frois. No mesmo dia, Eduardo Torres comparecia ao tribunal para responder a acusação de ter sido pego, pela sexta vez, dirigindo embriagado.

Os manifestos pela aplicação do programa, considerado “anti-imigrante”, ganhou forças quando o imigrante Nicholas Guaman estava embriagado e matou atropelado o norte-americano Matthew Denice, em Milford.

Fonte: (Da redação)

Top News