Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/10/2011 as 12:00am

Big D é a atração musical do Miss Brasil USA em MA

Um dos mais promissores artistas a emergir da música Hip Hop/Reggaeton em Boston

Um dos mais promissores artistas a emergir da música Hip Hop/Reggaeton em Boston, o rapper americano-brasileiro Big D, foi anunciado recentemente como a grande atração musical do concurso Miss Brasil USA 2011 – Etapa Massachusetts, a acontecer no dia 22 de Outubro, em East Boston – MA.

O rapper, que recentemente lançou o videoclipe para a música ‘Popozão’, gravado no Club Providence em New York, está cada vez mais presente em eventos brasileiros em Massachusetts e redondezas, com a sua mistura musical cativante e intermediando as duas línguas de suas origens, Inglês e Português. “ Eu me sinto privilegiado de poder cantar em duas línguas, e fazer as pessoas dançarem e se divertirem na minha segunda língua, que é o Português” afirma o Rapper, que também lançou um outro ‘single’ de bastante repercussão nas rádios americanas e brasileiras, ‘Dream Girl’.

Atração do Brazilian Day desse ano, o rapper afirma que a oportunidade no grande evento brasileiro lhe deu a chance de ganhar novos fãs e expandir o alcance de sua música. “ Foi uma oportunidade que só acontece uma vez na vida. Agradeços os brasileiros presentes e a todos que compareceram aos shows de New York” afirma Big D, que completa dizendo que a organizadora do evento, Silvana Magda, gostou muito da apresentação.

Nascido em East Boston e residente de Somerville, Big D é filho de mãe brasileira e pai americano, e já esteve dezenas de  vezes no Brasil.  O rapper cresceu influenciado por alguns ícones do rap brasileiro, como Racionais MC  e é fã do norte-americano The Game. Com letras de sua autoria, ele já se apresentou em casas noturnas em Uberlândia e sentiu muita receptividade da platéia. “É gratificante cantar em Minas Gerais, eu vejo todos dançarem bastante, é uma energia muito boa” afirmou. Ele afirma que está preparando uma turnê no Brasil para Janeiro de 2012, com shows em Minas Gerais já marcados, e com novas datas sendo programadas para outras localidades.

Com relação à carreira musical e o investimento pessoal, ele é otimista, incentivando todos que amam a música, ‘a buscar dar o seu melhor, que o sucesso é consequência’.  “Não deixem ninguém dizer para você que você não pode ou e incapaz de fazer o que  gosta ou de cantar. Nada melhor do que fazer o que gosta e ganhar dinheiro com isso. Desde que tenho 12 anos, componho minhas músicas, e recentemente decidi fazer da Música, a minha prioridade. Trabalho duro para ser o melhor no que faço, e apesar de me considerar humilde, tenho certeza que vou ser reconhecido pelo meu trabalho”, afirma ele.

Fonte: (Da redação)

Top News