Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/10/2011 as 12:00am

MAPS marca reunião anual e evento em Cambridge

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) convida a comunidade para visitar o recém reformado escritório da agência de serviços sociais

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) convida a comunidade para visitar o recém reformado escritório da agência de serviços sociais e de saúde e para aprender mais sobre os serviços que oferece, durante a Reunião Anual e evento De Portas Abertas que realizará na terça-feira, dia 25 de outubro, das 4 da tarde às 7:30 da noite, no número 1046 da Cambridge Street.

-Venha ver a nova entrada e recepção!

-Conheça funcionários e diretores da MAPS

-Faça contato com outros membros e líderes da comunidade

-Saiba mais sobre os serviços sociais e de saúde da MAPS para clientes de língua portuguesa

-Saboreie refrescos e veja exposições

-Participe de nossa Reunião Mensal da Diretoria das 5:30 às 6 da tarde e fique por dentro das atividades deste ano

- Saiba o que a MAPS fez pela comunidade no último ano fiscal na Reunião Anual da MAPS a partir das 6 horas, e junte-se aos membros da MAPS para um delicioso jantar.

                Os membros da MAPS poderão eleger os integrantes da Diretoria e votar em mudanças regulamentares (interessados também poderão se tornar membros no local e votar). Para mais informações e confirmar sua presença, envie um email ou ligue para Lucinda Morais, lmorais@maps-inc.org, 617-864-7600.

                A MAPS é uma organização, privada, sem fins lucrativos, servindo as comunidades de língua portuguesa em Massachusetts desde 1970. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org.

Fonte: (Da redação)

Top News