Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/10/2011 as 12:00am

Vencedora do Miss Brasil/USA ganhará muitos prêmios

A finalista do concurso ganhará um IPAD, um Book Fotográfico, jóias e muito mais

O Miss Brasil USA a cada ano que passa, tem se superado, e a edição de 2011 acaba de anunciar um super prêmio para a vencedora, que será fornecido Lexus Studios, que tem como proprietário o fotógrafo nacional do Miss Brasil USA, Paulo Pacheco. Entre os prêmios, estão a inclusão de três Books especiais para a finalista do concurso, o fotográfico, o digital, e também o impresso.

O Lexus Studios é um dos maiores estúdios de Fotografia na região de Boston e criará uma super produção para a vencedora deste ano. O Book estará focado em um ensaio fotográfico que a Miss poderá utilizar o mesmo para sua carreira futura, ou seja, as fotos estarão preparadas para serem entregues em agências de modelos. “Queremos que elas possam ter o mesmo resultado que teve Stephany Santana, que utilizou o Book da Lexus para mostrar o trabalho realizado, e venceu em um concurso disputado com mais de  7,100 candidatas” afirma Paulo.

A vencedora também ganhará um contrato de um ano para participar em ensaios fotográficos durante os cursos de fotografia em estúdio, que serão pagos por cada vez que participar. “A grande vantagem deste contrato é que além de ela estar sendo paga, aprenderá toda a postura e diferentes posicionamentos em frente a câmera, o que lhe ajudará em sua carreira, aprendendo e ainda recebendo por isto” explica Pacheco.

A Lexus Studio também estará presente nos três dias da final nacional acompanhando as misses desde o treinamento, coreografia, e permanecendo até a final, no dia 12, que dará a ganhadora um carro novo. “Elas poderão ter de recordação toda a fotografia que estaremos fazendo” diz o fotógrafo, que faz um esclarecimento que a produção não participará ou opinará para manipular quaisquer resultados da final do Miss Brasil USA. “Tomamos o cuidado ate mesmo com relação a foto desta matéria que foi tirada no primeiro ensaio das misses, todas as participantes tiveram seu nome escrito em um papel e foi feito o sorteio, ficando desta forma bem claro que não existe qualquer manipulação em resultados, gostaríamos que todas fossem vencedoras” esclarece Paulo.

 Miss Brasil USA 2011 – Etapa MA acontece no dia 22

O Miss Brasil USA – Etapa Massachusetts será no Madonna Queens Shrine Ball Room, em East Boston, no próximo dia 22.  Participar do Miss Brasil USA é o primeiro passo para uma carreira de sucesso e muitas candidatas conseguiram alcançar seus sonhos através das portas abertas pelo evento. Algumas continuam trabalhando como modelo, outras estão na televisão e algumas já atuaram até como atrizes em novelas de produção hispânica. Garanta já o seu ingresso ou faça a sua inscrição!! Mais informações através dos telefones  1(877) 625 – 0079 ou (978) 580 - 8000,  falar com Júlia Vale.

Fonte: (Da redação)

Top News