Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/10/2011 as 12:00am

Brasileira é presa por deixar filha quase se afogar

Simone Rocha, de 33 anos, teria esquecido a filha sozinha na banheira, onde a criança quase se afogou

Uma brasileira de 33 anos de idade foi presa no início deste mês sob a acusação de negligência infantil, depois de ter, supostamente, deixado sua filha sozinha na banheira, onde a criança quase se afogou. Simone Rocha foi levada para a cadeia do Condado de Palm Beach, na Florida.

Segundo as investigações, um detetive foi indicado para investigar o suposto caso de uma criança que teria se afogado em uma banheira por descuido de sua mãe. Isso teria acontecido no dia 18 de julho e somente agora ele concluiu suas investigações.

Segundo o relatório apresentado pelo detetive, o padrasto da criança teria informado que a mãe foi dobrar roupas enquanto dava banhos na criança ao mesmo tempo. Em dado momento, o casal começou a discutir a relação e esqueceram da criança.

Segundo o padrasto, que tem seu nome mantido em segredo, Simone voltou segurando a filha nos braços e gritando. “Ela não estava respirando”, testemunhou.

Imediatamente chamaram o Corpo de Bombeiro da cidade, que em poucos minutos chegou ao local e os bombeiros iniciaram o ressuscitamento da criança.

Os detetives receberam um laudo médico, onde foram informados que uma criança pode se afogar até um recipiente que tenha apenas uma polegada de água. Em seu depoimento, a brasileira assumiu a culpa e disse que tem consciência de que estava errada.

Ainda não foi divulgada quando acontecerá a primeira audiência de julgamento.

Fonte: (Luciano Sodré)

Top News