Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2011 as 12:00am

Cantor Thiago Cabral é destaque do Miss Brasil USA

A etapa regional de Massachusetts acontece no dia 22 de Outubro, em East Boston ? MA

O Miss Brasil USA a cada ano que passa, tem se superado, e a edição de 2011 anunciou mais uma grande atração musical para o concurso. È o cantor Thiago Cabral, que vai contagiar os presentes com muita música nacional e internacional de qualidade.

Com apenas 30 anos, Thiago já tem muita experiência na música e veio de um berço musical. Seu pai, com o nome artístico de ‘Bimba’ também investiu pela carreira de músico e sempre colocou o filho em contato com instrumentos musicais. Thiago começou sua carreira artística profissional aos 17 anos de idade e, em pouco tempo formou seu próprio grupo, batizado de Banda América. Após uma boa receptividade de público, a banda de oito integrantes seguiu em turnê pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo.

Tanta experiência nos palcos o levou a participar dos mais diferentes eventos. “Fizemos todos os tipos de shows, desde exposições, bailes de formatura, de debutantes, e até mesmo outros concursos de misses” relata ele, afirmando que o Miss Brasil USA será um dos grandes momentos de sua carreira.

Com mais de 6 anos residindo nos EUA, Thiago está realizando a pré-produção de um álbum para ser lançado no próximo ano. “ Serão composições no estilo Pop Romântico, e entrarei em estúdio em breve para iniciar o projeto” afirma ele. Para contatar o artista ligar para (857) 407 – 7720.

Concurso oferecerá muitos prêmios

Entre os prêmios do concurso deste ano, estão a inclusão de três Books especiais para a finalista do concurso, o fotográfico, o digital, e também o impresso, um IPAD e muita jóias. Para a ganhadora da Etapa nacional, será concedido um carro novo como premiação.

Participar do Miss Brasil USA é o primeiro passo para uma carreira de sucesso e muitas candidatas conseguiram alcançar seus sonhos através das portas abertas pelo evento. Algumas continuam trabalhando como modelo, outras estão na televisão e algumas já atuaram até como atrizes em novelas de produção hispânica.

Entre as modelos de sucesso que participaram do evento e foram sucesso ao redor do mundo e no Brasil, está a bela Natália Guimarães, que disputou o concurso em 2005, e foi muito mais longe do que imaginava. Ela foi eleita Miss Brasil 2007 e disputou o título de Miss Universo, ficando em segundo lugar. A partir de então a vida de Natália foi só sucesso. Ela é convidada para eventos importantes da moda brasileira e mundial, tendo desfilado na abertura dos Jogos Pan-Americano de 2007. Ela participou como atriz em um seriado na Rede Record de televisão e na novela Mutantes e atualmente faz parte da equipe do Hoje em Dia em Minas Gerais.

Outra modelo que se deu bem com a participação no Miss Brasil USA foi a bela modelo Saskya Porto,  ganhou um concurso da revista Playboy norte-americana, fazendo um ensaio fotográfico que ocupou seis páginas no mês de janeiro de 2008. Atualmente, ela está entre as brasileiras que estão se destacando no cenário da moda e já figura entre modelos como Gisele Bündchen e Adriana Lima. Na revista Forbes, ela apareceu entre as 10 modelos mais bem pagas do mundo.

Fonte: (da redação)

Top News