Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/10/2011 as 12:00am

MAPS oferece auxílio para registro de eleitores

Com as eleições locais do dia 8 de novembro se aproximando, a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) todos na comunidade que têm o direito de voto a se registrarem para votar e participar no Dia das Eleições. O prazo para fazer o registro te

Com as eleições locais do dia 8 de novembro se aproximando, a Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) todos na comunidade que têm o direito de voto a se registrarem para votar e participar no Dia das Eleições. O prazo para fazer o registro termina no dia 19 de outubro, às 8 da noite.

                “Nós queremos encorajar você a sair e votar,” afirmou Paulo Pinto, Diretor Executivo da MAPS. “Este é um período difícil, mas podemos fazer as coisas melhorarem elegendo candidatos que entendam as comunidades e  trabalhem em defesa dos nossos interesses. Começa em nossos próprios municípios, então vamos todos sair e votar! Nós podemos fazer a diferença e cobrar dos políticos que nossas necessidades sejam atendidas.”

                Se você precisa de ajuda para se registrar para votar, marque uma consulta no escritório da MAPS mais próximo da sua casa e Assistentes Sociais para Imigrantes poderão lhe ajudar. A MAPS oferece serviço de assistência a eleitores em Cambridge (617-864-7600), Allston (617-787-0557), Dorchester (617-825-5897), Framingham  (508-872-2652) e Lowell (978-970-1250). Você também pode se registrar pela internet, no site da MAPS: www.maps-inc.org .

                (Box) Os link abaixo são de municípios onde a MAPS atua e onde você também pode encontrar ajuda para se registrar para votar e obter informações sobre as eleições:

Cambridge:         http://www.cambridgema.gov/election/programsandservices/voterregistration.aspx

Somerville:                          http://www.somervillema.gov/departments/elections/information

Boston:                                http://www.cityofboston.gov/elections/voter_reg.asp

Framingham:     http://www.framinghamma.gov/index.aspx?NID=215

Lowell:                                   http://www.lowellma.gov/depts/electioncensus

                A MAPS é uma organização privada, sem fins lucrativos, oferecendo serviços sociais e de saúde para as comunidades de língua portuguesa em Massachusetts desde 1970. Para mais informações, acesse www.maps-inc.org.

Fonte: (da redação)

Top News