Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2011 as 12:00am

Churrascaria Café Mineiro celebra nova direção

A Churrascaria Café Mineiro, em Deerfield Beach, considerada um dos mais conhecidos pontos brasileiros do condado de Broward, no sul da Flórida, ganhou esta semana novo impulso

Por Gilvan de Sergipe


A Churrascaria Café Mineiro, em Deerfield Beach, considerada um dos mais conhecidos pontos brasileiros do condado de Broward, no sul da Flórida, ganhou esta semana  novo impulso na direção, na gastronomia, na produção de espetáculos e no interior design. Tudo isso com uma única finalidade: atrair mais e mais a clientela americana, hispânica e brasileira que se encanta com a culinária e  os shows brasileiros. Quem garante é o empresário Ulisses Abrahão Layun, mais conhecido como Lee Layun, cuja família está no ramo de restaurantes há mais de três décadas.

Para celebrar a nova direção, na última segunda-feira o Restaurante brindou com seu público assíduo, trazendo além do típico churrasco rodízio, show de samba, passistas e capoeiristas, num clima de confraternização que contou com aproximadamente 300 convidados, dentre eles respeitados empresários, profissionais liberais, membros da Imprensa e artistas da comunidade local.

Apreciado por seu tradicional churrasco rodízio no all-you-can-eat buffet e seus eventos de finais de semana, o Café Mineiro reestruturou seu cardápio e passará a oferecer a sua clientela, além dos melhores e típicos pratos brasileiros, delícias das culinárias portuguesa, latina e árabe. Carne de porco à Alentejana, filet mignon com arroz Piamontese, muqueca capixaba, mexilhões à espanhola, torresmo com mandioca, quibes ou fettucini Alfredo com brócolis deixarão de água na boca qualquer visitante desavisado que começar a folhear o Menu. “Mas são o Bife na Pedra, Bacalhau à Narcisa, as espetadas de  filé mignon e nosso Chicken Française que nos diferenciarão dos outros restaurantes”, diz Léo Damasceno.

Mas como não só de culinária vive um bom restaurante, o novo administrador Lee Layun e seu gerente Márcio Dornellas trarão várias outras atrações para alegrar o público. De quinta a domingo, haverá shows com bandas locais e jovens artistas vindos do Brasil. Música ao vivo com apresentações de pagode, samba, MPB, sertanejo e espetáculos com comediantes estarão no cardápio de eventos. A churrascaria, com sua descontraída atmosfera familiar, tem um dos melhores liquor bars da região e seus telões atraem centenas de amantes de esportes em dias de jogos.

A reinauguração do Cafe Mineiro Brazilian Steak House, realizada na noite de segunda-feira, foi um show à parte. A troupe Brazilian Extravaganza, capitaneada por Gil Santos, mostrou ao público presente por que o Café Mineiro vai seguir atraindo a clientela. Cantores, capoeiristas, passistas e bateristas fizeram a festa para adultos e crianças, que ao final cairam literalmente no samba e fizeram da pista de dança uma área pequena para tanta alegria. O Café Mineiro está localizado no 800 S. Federal Hwy, em Deerfield Beach (FL), e aceita reservas pelo telefone (954) 426-1106.

Fonte: (da redação)

Top News