Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/10/2011 as 12:00am

Baile de Gala terá paparazzi e tapete vermelho

A festa fará uma homenagem a algumas personalidades que participaram e participam da formação e desenvolvimento da comunidade brasileira no país

Acontecerá no dia 05 de novembro, na cidade de East Boston, em Massachusetts, um dos eventos de gala mais tradicionais dos Estados Unidos. O Baile de Gala, promovido pela Brazilian Heritage Foundation, fará uma homenagem à algumas personalidades que participaram e participam da formação e desenvolvimento da comunidade brasileira no país. Entre elas estarão os eleitos pelos prêmios “Os Notáveis USA 2011”, em New York, New Jersey e Connecticut”. Os homenageados receberão o troféu do “Brazilian-American Hall of the Fame”.

Para abrir a noite, foi convidada a Guarda de Honra da Polícia de Framingham, que entrará com as Bandeiras dos Estados Unidos e do Brasil. Depois eles interpretarão os Hinos dos referidos países. Durante o evento, algumas atrações especiais estão previstas para acontecer, entre elas, o solista Ary Mendes, que encanta por onde se apresenta com o seu violão; a cantora Rosângela, com uma voz deslumbrante e uma das revelações musicais neste ano; Gegê e Agenor e seus Românticos, que fazem parte da história musical da comunidade brasileira nos EUA.

A apresentação do evento ficará por conta do competente Frilei Brás e da talentosa Shariane Hiller. Ambos são respeitados por estarem entre os melhores mestres-de-cerimônias brasileiros do país. A animação da festa ficará por conta do DJ André, profissional competente e que sempre apresenta um repertório variado cheio de novidades.

As pessoas que forem ao evento terão um tapete vermelho na porta de entrada. Os organizadores querem que cada um se sinta como um astro e uma personalidade realmente importante para a imagem da comunidade. Também estará recepcionando os presentes, um grupo de fotógrafos, os quais registrarão cada momento da festa. Desta forma todos poderão terá uma lembrança para levar para casa.

Um mural com um breve histórico de algumas personalidades estará exposto para que todos possam conhecer um pouco mais sobre quem fez e faz acontecer na comunidade. A importância da festa é tamanha que todos os veículos de imprensa estão apoiando e estarão presentes para registrar o momento.

Fonte: (da redação)

Top News