Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/10/2011 as 12:00am

Comunidade Católica promove musical nos EUA

No elenco deste espetáculo, estão Cristiano Pinheiro, Amanda Pinheiro e Davidson Silva, renomado cantor católico conhecido por seus diversos trabalhos musicais

A Comunidade Brasileira da Paróquia Santo António de Cambridge promoverá uma nova forma de evangelização: evangelização por meio da Arte.

No dia 10 de Dezembro, às 8:00PM, será apresentada a peça ABISMO, um musical produzido e dirigido por missionários da Comunidade Católica Shalom. O musical ABISMO, inspirado em textos do Beato Papa João Paulo II, foi apresentado na Itália (Roma), França (Paris) e em diversas outras cidades na Europa.

Em Dezembro, o musical estará em turnê no Canadá e será apresentado também aqui em Cambridge, MA, no Hall da Paróquia Santo António. No elenco deste espetáculo, estão Cristiano Pinheiro, Amanda Pinheiro e Davidson Silva, renomado cantor católico conhecido por seus diversos trabalhos musicais, entre os quais os CDs "Águas Profundas" e "Tomé." Também estará presente o autor, diretor e produtor do musical ABISMO, Wilde Fábio Alencar, recém nomeado pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) como um dos responsáveis pelas equipes de trabalho da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Rio de Janeiro em 2013 com a presença do Papa Bento XVI.

Sinopse do musical ABISMO
Um homem de repente acorda em um hospital. Ele não entende como foi parar ali. Lá tudo é um pouco diferente. As atitudes de um enfermeiro que cuida dele contrastam com os movimentos do seu coração, e assim, ele vai começar a questionar sua própria vida. Entrando assim, em contato com ele mesmo. Esta experiência marca de forma indelével a sua existência. Muitas respostas ainda precisarão ser dadas do mais profundo desse ABISMO.

Anseios muito diferentes habitam o coração de cada ser humano. Em cada anseio podemos compreender um pouco a cerca do homem, da sua história e de sua existência. O que aconteceria se pudéssemos andar dentro da pessoa humana e encontrássemos com tudo aquilo de mais intimo e secreto que cada um guarda dentro de si? O que encontraríamos?

ABISMO trata diretamente deste mergulho nos anseios da alma humana, onde através da arte, sem nenhum temor, poderemos imergir na certeza que a generosidade e a beleza da vida e da própria natureza humana são imensamente maiores que toda escuridão. Que abismo seria maior que o da alma humana! ( Apostolado Brasileiro)

SERVIÇO

Informações e vendas:
Diogo Mendes: (617) 981-2994
Leontina Castagnetti: (617) 389-6579
Secretaria da Paróquia Santo António: (617) 547-5593 ou (617) 229-9372

LOCAL:
Paróquia Santo António - Hall
400 Cardinal Medeiros Avenue
02141 - Cambridge, MA

Fonte: (apostolado brasileiro)

Top News