Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/10/2011 as 12:00am

Estudantes fazem 'Super-Carta' para Gisele Bundchen

O grupo de alunos da Cameron Middle School, escreveu uma carta com quase 10 metros de comprimento em homenagem à Top Model brasileira e seu marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady

  

Um grupo de estudantes de uma escola de Framingham – MA, está organizando uma campanha para conhecer a Top Model brasileira Gisele Bundchen e o seu marido, o jogador de football, Tom Brady. Para tanto, o grupo formado por jovens americanos e brasileiros, escreveu uma carta de mais de 20 foot de comprimento, com mensagens de carinho e admiração pelas duas celebridaes.

Segundo o professor de Ciências da Cameron Middle School, Mark Baptista, a admiração pelo casal vai além do sucesso dos dois, sendo que os estudantes enxergam um pouco de si em cada um deles, servindo como inspiração para seguir um objetivo. “ Eles tem essa perspectiva brasileira-americana do  casal” afirma o professor, ao portal Wicked Local.

A ideia de convidar Gisele e Brady surgiu de uma discussão em sala de aula, a qual estudantes debatiam quem eles consideravam como heróis. O casal foi bem citado durante o debate, e a sugestão de fazer a carta ‘gigante’  surgiu.

Aproximadamente 100 garotos escreveram convites, cartas de admiração e mensagens de carinho em uma carta de 20 foot por 3 foot, pedindo para que eles visitem a escola, e se reúnam com os alunos. “ A ideia de trazer a Gisele e Brady para o Cameron Middle School é ótima. Eles são profissionais e exemplos de sucesso. Não é qualquer um que pode ser jogador do Patriots e nem toda garota pode ser uma modelo de sucesso como a Gisele” afirma Batista.

Segundo o professor, caso o casal aceite o convite, ele espera que ambos falem aos jovens sobre como se tornaram bem-sucedidos e não famosos, apontando a diferença para os fãs. “Os meninos também querem saber sobre essa miscigenação cultural entre Brasil e EUA, como eles lidam com isso” completa o professor.

Baptista afirma que em breve planeja enviar a carta e os posters para o escritório do New England Patriots, para agendar uma visita na próxima primavera. “Tenho certeza que essa será uma experiência interessante para eles também” completa Adilson.

Fonte: (Wicked Local)

Top News