Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/11/2011 as 12:00am

Baile de Gala é nesse sábado(05) em East Boston

Acontecerá no dia 05 de novembro, na cidade de East Boston, em Massachusetts, um dos eventos de gala mais tradicionais dos Estados Unidos

Acontecerá no dia 05 de novembro, na cidade de East Boston, em Massachusetts, um dos eventos de gala mais tradicionais dos Estados Unidos. O X Baile de Gala & Jantar, promovido pela Brazilian Community Heritage Foundation, fará uma homenagem a algumas personalidades que participaram e participam da formação e desenvolvimento da comunidade brasileira nos EUA. Os homenageados receberão o troféu “Brazilian-American Hall Of Fame Trophy”. Além disso, o evento dará um certificado de participação para todos aqueles que estiverem presentes.

 

Violonista brasileiro será destaque

 

Natural de Vitória da Conquista, na Bahia e formado em violão clássico no

Conservatório Municipal de Música de Vitória da Conquista, o músico Heryck Almeida cursou o período avançado de acordeon no mesmo local, e já está estabelecido em Boston – MA, representando a música clássica.

Entre as suas diversas e variadas influências musicais estão a Música Clássica tradicional a MPB. No Brasil, tocou com diversas bandas, até decidir por investir na  sua carreira solo. No começo de 2011, ele decidiu seguir novos rumos e desafios, se mudando para os EUA.

Atualmente,  Heryck Almeida estuda na New England Conservatory of Music, onde cursa um programa de certificação em Violão Clássico e Composição.

Para abrir a noite, foi convidada a Guarda de Honra da Polícia de Framingham, que entrará com as Bandeiras dos Estados Unidos e do Brasil. Depois eles interpretarão os Hinos dos referidos países. Durante o evento, além de Heryck Almeida, algumas atrações especiais estão previstas para acontecer, entre elas, o solista Ary Mendes, que encanta por onde se apresenta com o seu violão; a cantora Rosângela, com uma voz deslumbrante e uma das revelações musicais neste ano; Gegê e Agenor e seus Românticos, que fazem parte da história musical da comunidade brasileira nos EUA, e a cantora Sandra Ferreira que cantará os hinos brasileiro e americano durante o evento.

A apresentação do evento ficará por conta do competente Frilei Brás e da talentosa Shariane Hiller. Ambos são respeitados por estarem entre os melhores mestres-de-cerimônias brasileiros do país. A animação da festa ficará por conta do DJ André, profissional competente e que sempre apresenta um repertório variado cheio de novidades.

As pessoas que forem ao evento caminharão sobre um tapete vermelho no Hall de entrada, acompanhados por fotógrafos, cinegrafistas e com todo um aparato da mídia local. Os organizadores querem que cada um se sinta como uma pessoa importante e participativa dentro da comunidade. Desta forma todos poderão ter uma lembrança para levar para casa.

Um mural com um breve histórico de algumas personalidades estará exposto para que todos possam conhecer um pouco mais sobre quem fez e faz acontecer na comunidade. O restaurante Braza Grill de Everett – MA, será responsável pelo coquetel e jantar da noite.

Fonte: (da redação)

Top News