Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/11/2011 as 12:00am

Brasileiro é favorito em Mundial de Jiu Jitsu nos EUA

Marcelo Rocha Pereira, representando a academia BMAC, vai disputar o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, a ser realizado em Long Beach, na Califórnia, no sábado(05)

O lutador capixaba Marcelo Rocha Pereira, se prepara para disputar o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, a ser realizado em Long Beach, na Califórnia, no próximo sábado(05). Representando a academia BMAC, de Boston – MA, o lutador promete subir ao pódio da competição.

O experiente lutador, que é faixa preta de Jiu Jitsu e pratica a modalidade há 9 anos, está otimista para o torneio. “Há 3 meses estou treinando na academia do Marcelo Siqueira( BMAC), para aprimorar meus conhecimentos em outras modalidades de luta, e estar no ponto para vencer. Meu grande diferencial vai ser o condicionamento físico, que está em ótimo, e a estratégia que estamos definindo com o Marcelo” afirma o lutador, que disputou o mundial em 2006 no Rio de Janeiro, conquistando o terceiro lugar.

Marcelo Siqueira, proprietário e instrutor da BMAC, afirma que  a experiência da academia no treinamento de Jiu Jitsu, será um grande diferencial para levar o lutadores à vitória. “Acho que o Jiu Jitsu e o intenso treinamento vai levar o Marcelo ao pódio. O Jiu Jitsu é atualmente mais popular do que o futebol nos EUA, e isso tem se refletido na procura por um segmento mais agresssivo, como o Vale-Tudo” afirma o instrutor, que há 16 anos se dedica às artes marciais.

A academia BMAC tem ganhado destaque também com as turmas infantis que são consideradas as melhores de New England.  A BMAC fica situada no 700, Mystic Ave, em Somerville – MA. O telefone de contato é (857) 246 – 2921 ou visite o site www.bmacboston.com.

Fonte: (da redação)

Top News