Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/11/2011 as 12:00am

Feijoada beneficente visa ajudar brasileira com câncer

Karina 'Kaká' Xavier, de 12 anos, sofre de 'Osteosarcoma' ou Câncer de Osso e segue em tratamento intensivo

Em solidariedade à jovem Karina ‘Kaká’ Xavier, de 12 anos, será realizada uma feijoada beneficente no restaurante Braza Bar & Grill, em Everett – MA. 

Kaká sofre de ‘osteosarcoma’ ou  Câncer de Osso,  e será operada duas vezes para um transplante ósseo nas duas pernas, e quimioterapia por 40 semanas no Children’s Hospital em Boston – MA.  Para a mãe de Karina, Daniela Xavier, tudo aconteceu muito rápido e de forma inesperada. “Ela estava reclamando dores na perna, e levei no médico dela, e pediu um raio X. E no diagnóstico, viram que era um câncer. Encaminhada ao hospital, e após exames e biópsia, descobrimos que ela tinha tumores nas duas pernas no estágio 4” afirma Daniela, que prepara a filha para o intenso tratamento.

Um transplante de osso já foi realizado, e está esperando a nova intervenção cirúrgica marcada para Dezembro. “Os médicos afirmam que fazendo todo o tratamento, ela pode ser curada, mas é preciso ter fé que tudo vai dar certo” completa a mãe, que afirma que a jovem está sendo tratada também no Hospital do Câncer de Boston.  “Estamos sentindo um carinho muito grande dos brasileiros, principalmente dos amigos, que estão sempre oferecendo uma palavra de solidariedade” revela.

A iniciativa a acontecer no dia 12 de Novembro à partir de 1pm, vai contar com um show da banda Na Pegada. Os ingressos custam $20. Mais informações com Fabiana Miranda, pelo telefone (508) 769- 5567. O Braza Bar & Grill fica situado no 158, School Street, Everett  - Massachusetts.

Fonte: (da redação)

Top News