Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/11/2011 as 12:00am

Prefeito pró-imigrante é reeleito pela 13ª vez

Com mais de 26 anos no cargo, Michael J. McGlynn é o prefeito com o mandato mais longo de Massachusetts

O prefeito de Medford- MA, Michael J. McGlynn, conquistou pela 13ª vez, a reeleição ao cargo na terça-feira(08).  Com mais de  26 anos no cargo, ele é detentor de um recorde admirável : É o prefeito com o mandato mais longo de uma cidade de Massachusetts.

Além de contar com boa popularidade na cidade, ele também é conhecido por sua simpatia pelos imigrantes da região. Medford conta com uma numerosa comunidade brasileira e é vista como um cidade bem receptiva à presença dos imigrantes. “ Estou extremamente agradecido a cada bairro da cidade, por ter enviado a mensagem de satisfação às políticas que temos implementado, e também à direção que o nosso trabalho tem tomado na melhoria da cidade” afirmou o prefeito, em coletiva de imprensa, no hotel Hyatt, após  a vitória. “Eu estou com as energias renovadas e focado em continuar o trabalho e a aplicação de novos projetos, sempre trabalhando com as pessoas” completa ele.

Um dos admiradores do prefeito é o radialista e apresentador do programa ‘Craques da Bola’, Fernando Novaes, que também trabalha na prefeitura de Medford. “Ele sempre tratou os brasileiros e os imigrantes com muito carinho e apoio. Foi uma vitória também para os nossos conterrâneos que residem na cidade, mais um político que está do nosso lado” afirma Fernando.

Com uma vitória de 63% de aprovação nas urnas, o prefeito também contou com uma das maiores margens de votos das eleições regionais do estado. “ Isso mostra como ele é querido e aprovado na cidade. E os brasileiros também comemoram essa vítória” completa Fernando.

Entre as prioridades do prefeito para os próximos 2 anos, está uma adequação financeira do orçamento e receita da cidade, e um programa de investimentos mais amplo. “ Eu sinto que a questão da infraestrutura é uma questão-chave na administração da cidade. O trabalho nunca acaba, a cada dois anos precisamos dar mais atenção ao trabalho realizado, e adquirir mais verbas para atuar nesse setor” completou ele durante o discurso.

Fonte: (da redação)

Top News