Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2011 as 12:00am

Miss Brasil/USA celebra a beleza da mulher brasileira

Foi realizado no último sábado (12), a 19ª edição do Miss Brasil USA ? Etapa Nacional em New Jersey, que contou com a presença de diversas personalidades da comunidade e colocou nas passarelas as maiores representantes da beleza brasileira em terras norte

Foi realizado no último sábado (12), a 19ª edição do Miss Brasil USA – Etapa Nacional em New Jersey, que contou com a presença de diversas personalidades da comunidade e colocou nas passarelas as maiores representantes da beleza brasileira em terras norte-americanas.  O título ficou com Fernanda Samaia, representando o estado da California. A candidata por Massachusetts, Amanda de Oliveira, ficou em terceiro lugar, com a faixa de segunda princesa. 

Na ocasião, estiveram presentes também celebridades como os empresários João de Mattos e Edilberto Mendes, os atores Guilherme Winter, Heloisa Alves e Deisiree de Oliveira, da Rede Globo e capa da Playboy do mês de novembro. O ex-jogador de futebol Vampeta também esteve na festa.

O presidente do concurso, Cacá Santos, afirma que o sucesso da edição desse ano, dará motivação para fazer que no ano que vem, a vigésima edição do concurso fique na história da comunidade.

Toda cobertura fotográfica da final e dias que precederam a festa, estão gratuitamente no Facebook de Paulo Pacheco da Lexus Studios.

 

Fotos por Lexus Studios

Fotógrafo Oficial Miss Brasil USA - Paulo Pacheco

Fotógrafos da Lexus Studios - Eddy e Alessandro da Luz

Hair Designer por Mario DePaula

Confira as vencedoras do Miss Brasil USA 2011(Box)

LEGENDAS DAS FOTOS

 

Miss Brasil USA 2011: Fernanda Samaia – Califórnia

 

1ª Princesa: Gabriella Bicalho – Georgia  

 

2ª princesa: Amanda de Oliveira - Massachusetts

 

Miss Simpatia: Sofia Milanesi - Flórida

Miss Imprensa: Bethania Tavares - Connecticut

Fonte: (da redação)

Top News