Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2011 as 12:00am

Iniciam-se os ensaios do Miss & Mister Mirim USA 2011/Boston

Foi realizado no sábado (19), às 12:30 pm no Lexus Studios, o primeiro ensaio para os candidatos do Miss & Mister Mirim USA 2011 ? Etapa Boston. Os candidatos contaram com a participação da coreógrafa de passarela Amanda de Oliveira, a Miss Brasil USA ?

Foi realizado no sábado (19),  às 12:30 pm no Lexus Studios, o primeiro ensaio para os candidatos do Miss & Mister Mirim USA 2011 – Etapa Boston. Os candidatos contaram com a participação da coreógrafa de passarela Amanda de Oliveira, a Miss Brasil USA – Boston 2011.

Amanda que já tem grande experiência nas passarelas passou muita alegria e ânimo aos jovens, demonstrando como se sobressair durante o desfile.  Para tornar mais real o ensaio, os pais e adultos presentes, se posicionaram como platéia e jurados. Paulo Pacheco afirma que a importância desse ‘aquecimento’ para o evento é enorme, pois gera confiança e dá motivação para as crianças darem o seu melhor.  Sob coordenação de Julia Pacheco, o ensaio foi descontraído e os pais tiveram a oportunidade de fazer perguntas e de tirar dúvidas sobre o evento com a produção do concurso.

O evento contará com diferentes entradas e desfiles. A primeira será estilo ‘Esporte’, a segunda será  ‘Criatividade em Fantasia’ e a terceira e última será de ‘Glamour (Vestido de Gala)’. O concurso irá escolher 5 vencedores nas seguintes categorias: Quinto Lugar – Miss Popularidade,  o qual será determinado pela maior torcida, Quarto Lugar - Miss Simpatia, o qual será eleito pelos próprios participantes, Segunda Princesa, Primeira Princesa e Miss e Mister Mirim que serão escolhidos pelo Júri.

No concurso, a torcida será de extrema importância. Levar bastante torcida será de extrema importância para motivar os participantes. A vencedor ganhará um super ‘book’ digital e impresso da Lexus Studios. Todos os demais participantes, mesmo não vencendo, terão seu prêmio também.  A Lexus Studios dará 50% de desconto em um ensaio fotográfico e ainda poderão ser direcionados a agências de modelos.

SERVIÇO:

Miss & Mister Mirim USA 2011 – Etapa Boston

Quando: Dia 3 de Dezembro(Sábado)

Horário:  4pm às 9pm

Local: Madonna Queens Shrine Ball Room (150 Oriente Avenue ou 145 Gladston Street – East Boston)

Inscrições e convites: (1)877 – 625 – 0079 / (617) 684 – 0069 / (857) 363 - 0084

Fonte: (da redação)

Top News