Publicado em 25/11/2011 as 12:00am

Jantar de 'Thanksgiving' é promovido em prol de famílias carentes

Entidade que trabalha com sucesso em eventos que já fazem parte do calendário de muitos brasileiros, a Mass Badge Inc, promoveu na noite de quarta-feira(23)

Entidade que trabalha com sucesso em  eventos que já fazem parte do calendário de muitos brasileiros, a Mass Badge Inc,  promoveu na noite de quarta-feira(23),  O I jantar de Thanksgiving para famílias carentes em Everett – MA. Ocorrido na igreja Zion Church Ministries, o evento ofereceu um jantar para mais de 100 pessoas menos favorecidas, e contou com a presença de autoridades policiais e representantes políticos da região.

A ONG, que é um organização filantrópica que organiza eventos que visam arrecadar fundos para iniciativas beneficentes, oferece todos os anos uma série de eventos e festas, que a cada edição contam com mais participação da comunidade brasileira. “ É um evento muito bonito, e me orgulho de fazer parte dessa celebração, levando a alegria de uma data tão importante para pessoas menos favorecidas” afirma Wilton Rangel, proprietário do restaurante Oliveira’s de Everett – MA, que foi um dos patrocinadores do jantar. Além do restaurante, também contribuíram para a causa, a padaria Modelo’s, Bread & Co, Stop and Shop, e o açougue Solução.

Para o presidente da  Mass Badge Inc, Raoul Gonçalves, o  evento superou as expectativas. “ É a primeira vez que realizamos esse jantar nessa Igreja, e queremos levar ainda mais alegria e um melhor dia de Ação de Graças para muitas famílias” afirma ele, que agora deve se dedicar a mais uma edição do Holiday Bash, um jantar beneficente de Natal, que acontece no dia 17 de Dezembro. “Os brasileiros são fundamentais no sucesso de nossos eventos, com muita animação e alegria durante as festas. Fico feliz de poder contar com vários brasileiros atuando conosco como a Gianne Rodrigues, o Wilton, e muitos outros” completa o organizador. Entre as autoridades presentes, estiveram o Chefe de Polícia de Everett – MA, Steven A. Mazzie e o senador estadual, Sal DiDomenico.

Entre o oferecimento de uma comida variada, com feijão tropeiro, lasanha brasileira, arroz, e claro, Peru, os presentes realizaram uma oração antes do jantar, que pediu esperança e dias melhores na vida de todos os participantes.

Para o próximo evento, a 5ª edição do Holiday Bash, a Mass Badge Inc promete muito agito com a volta do consagrado DJ Littles nas pick-ups, e o clima tradicionalmente familiar do evento, com um jantar para os presentes de  8:00 às 9:30pm, sorteios de presentes, rifas,  e a disponibilidade de um ‘cash’ bar. Será pedido que os convidados também levem brinquedos novos para serem doados a instituições que cuidam de crianças carentes. A festa porém, vai seguir até 2am, com muita  alegria e descontração. Para mais informações sobre a o Holiday Bash 2011, e para adquirir convites, contatar Giani Rodrigues – (781)-420-2828, Edna Nogueira (617)-438-2957 ou Raoul Goncalves ( 617)-970-2652 ou pelo site www.massbadge.com.

Fonte: (da redação)

Top News