Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/11/2011 as 12:00am

Brasileiro morre em grave acidente de carro em Framingham - MA

Bastante querido entre a comunidade brasileira da região, Ricardo Koga Junior, de 30 anos, morreu após bater o seu veículo em um poste e, em seguida, em uma árvore, na madrugada de quinta-feira(24)

A manhã do Dia de Ação de Graças, se iniciou com uma tragédia que pegou de surpresa a comunidade brasileira de Framingham – MA. O catarinense Ricardo Koga Junior, de 30 anos, morreu após bater o seu veículo na madrugada de quinta-feira(24) em um poste e uma árvore na Franklin Street. Segundo as autoridades, o brasileiro não resistiu ao impacto das colisões e faleceu no local.

Bastante conhecido entre a comunidade brasileira da região, ‘Junior’, como era chamado por amigos e parentes, teria voltado de uma casa noturna, através da carona de amigos para a sua casa. Ao chegar na residência, pegou o seu carro pra ir a uma festa.  Aproximadamente às 3am, o brasileiro perdeu o controle do seu carro, e invadiu o meio fio, colidindo com o poste e a árvore. Segundo testemunhas e pessoas que passaram pelo local do acidente, lonas foram utilizadas para cobrir a cena da tragédia, tamanha a gravidade do acidente.

Natural de Forquilhinha(SC), o brasileiro vivia com a namorada Daniela Barden, que está grávida de 8 meses, trabalhava como mecânico em uma oficina em Natick, e residia nos EUA há 9 anos.  As autoridades acreditam que o acidente tenha sido causado por conta da alta ingestão de bebidas alcoólicas, associada com a alta velocidade do veículo. “Ele era uma pessoa super divertida, muito querida por todos e sempre de bem com a vida. Era conhecido pelo seu bom coração e alto astral. Perdemos um grande amigo” afirma a produtora Rita Mondardo.  

Rita e vários amigos de Junior, estão organizando uma campanha para arrecadar fundos para Daniela e seu filho, que está desempregada, e em breve dará a luz ao primogênito, que se chamará David. “Eles não tem familiares nos EUA, e viviam juntos. Ela terá muitas dificuldades emocionais e financeiras nesse recomeço, portanto estamos iniciamos a venda de uma camiseta e também estamos pensando em outros projetos para arrecadar fundos para a Daniela” completa a produtora.

O velório de Ricardo Koga Junior foi realizado no Fitzgerald & Collins Funeral Home, em Marlborough, no domingo (27). Quem se interessar em comprar camisetas ou doar quantias para ajudar nos gastos do velório e no suporte à Daniela e o filho da vítima, podem entrar em contato com Rita Mondardo no (617)224 – 3689 ou (774)-244-1818, falar com Valdir.

Fonte: (da redação)

Top News