Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2011 as 12:00am

Miss & Mister Mirim USA 2011/Boston destaca talento de jovens

A edição 2011 do Miss & Mister Mirim USA ? Etapa Boston lotou o salão do Madonna Queen Shrine Ball Room, em East Boston, com um show de requinte e sofisticação

No sábado(03) os jovens participantes do Miss & Mister Mirim USA 2011, encantaram a todos com um show de estilo, talento artístico e simpatia. A edição 2011 do concurso Miss & Mister Mirim USA  – Etapa Boston lotou o salão do Madonna Queen Shrine Ball Room, em East Boston-Massachusetts, e recebeu os convidados com uma decoração de balões e enfeites que enfeitaram a grande festa que se sucedeu.

O confortável e bonito salão do Madonna Queens Shrine Ball Room foi escolhido para a edição 2011 do Miss & Mister Mirim USA devido ao grande número de pessoas esperadas para o evento. “A recepção do salão é surpreendente, o serviço de buffet é saboroso, e as mães puderam desfrutar de uma reunião social agradável, enquanto as crianças se divertiam em segurança”, diz Júlia Vale, da comissão organizadora.

O evento contou com diferentes entradas e desfiles. A primeira foi o ‘Esporte’, a segunda ‘Criatividade em Fantasia’ e a terceira e última foi de ‘Glamour (Vestido de Gala)’.

No concurso, a torcida foi de extrema importância. A vencedora ganhou um super ‘book’ digital e impresso da Lexus Studios. Todos os demais participantes, mesmo não vencendo, terão seu prêmio também.  A Lexus Studios dará 50% de desconto em um ensaio fotográfico e ainda poderão ser direcionados a agências de modelos. A produção do evento contou com a coordenação de Júlia Pacheco, do cabeleireiro Mario de Paula, assistência de Paula Pacheco, maquiagem por Flávia Leal e fotografias pela equipe da Lexus Studios. Durante a festa, também foi sorteado um IPAD II, através de uma rifa que reverteu fundos para a Fundação BRAPPAS, sem fins lucrativos.

Fonte: (da redação)

Top News