Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/12/2011 as 12:00am

Globo realiza feijoada de fim de ano na FL

Convidados especiais e atores globais atendem à tradicional Feijoada anual da Rede Globo

Mais de 400 convidados compareceram no último sábado, 3, à tradicional Feijoada da Globo, realizada no Salão de Festas do Hotel Intercontinental de Miami, para confraternizar com representantes da mídia, empresários, diplomatas, líderes comunitários e artistas as realizações dos projetos lançados durante o ano pela diretoria-executiva da empresa.

A SuperStation Media Inc., representante comercial da TV Globo Internacional para os Estados Unidos e Canadá e promotora do evento, conseguiu agremiar importantes celebridades da comunidade brasileira nos EUA para contatos comerciais, de marketing, entrevistas e almoço num clima de festa, nessa sua décima-segunda edição anual de confraternização.

Mais uma vez, a Globo Internacional brindou o seleto grupo de convidados com mais uma homenagem anual a algumas destacadas personalidades que realizaram notável trabalho de promoção da cultura e de negócios brasileiros na América durante o ano. Respeitados membros da comunidade receberam das mãos de Jô Cavaignac e Yara Cavaignac, diretores da SuperStation Media Inc., a medalha “Vencedores A Gente Vê Por Aqui”. Entre os homenageados estavam o criador do Brazilian Day de NY, empresário João de Matos, Silvana Mandelli, da TAM Brazilian Airlines de Miami, João Marcos de Arruda Pires, presidente da Brazilian American Chamber of Commerce in Central Florida, Renato Scaff, da Brazilian American Chamber of Miami, Leandro Moreira, da American Airlines, e o jovem pugilista Michael Oliveira.

Como fazem todos os anos, os organizadores do evento trouxeram do Brasil para festejarem com a comunidade brasileira na América alguns artistas globais. Luigi Baricelli, Suzana Pires e Max Fercondini se mostraram encantados com a recepção dada a eles em Miami. A bateria da Escola de Samba Unidos da Flórida, acompanhada de suas exóticas passistas, e o Clube do Choro empolgaram o público com dois dos mais admirados ritmos musicais brasileiros na América, o choro e o samba.

Pelo segundo ano consecutivo, o Hotel Intercontinental de Miami é palco da festa de confraternização entre representantes da mídia e da SuperStation Media Inc., que este ano ainda contou com a culinária da ABC Catering, sob o comando da chef Deborah Rosalen, e a ornamentação do ambiente pela Party Planet, das empresárias Eve Antonello e Silvia Santos.

A TV Globo Internacional foi o primeiro canal de TV brasileiro com expansão internacional. Do Rio de Janeiro, os sinais da TV Globo alcançam diferentes satélites que fazem a distribuição de suas programações em qualidade digital ao exterior. Nos EUA, o canal é disponibilizado através da DishNetwork, da Direct TV e da Comcast, entre outras repetidoras.

Fonte: (da redação)

Top News