Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/12/2011 as 12:00am

Policiais auxiliares realizam Feira para brasileiros

A feira atua na arrecadação de fundos para financiar o treinamento da Polícia Auxiliar. Serão colocados à venda produtos artesanais, além do oferecimento de vacina contra a gripe

A polícia auxiliar de Framingham – MA promove nesse fim de semana, uma iniciativa anual que visa expandir ainda mais a relação de confiança entre a comunidade brasileira e as autoridades policiais da região. No sábado(10),será realizada a 24° Feira Comunitária Anual de Framingham, na Keefe Vocational Technical High School.

Aberta das 10am às 4pm, a feira é uma ótima oportunidade de compras de natal. O evento, que atua na arrecadação de fundos para financiar o treinamento da polícia auxiliar, contará com 150 expositores que estarão vendendo produtos artesanais, como jóias, quadros, roupas, fotografias e muito mais. “Os brasileiros poderão também tomar vacinas contra gripe, e também fazer as últimas compras de natal, contribuindo por uma causa comunitária, que beneficiará a segurança da cidade” afirma Rafael Faria, o único brasileiro na policial auxiliar da cidade.

O dinheiro arrecadado será utilizado para financiar o treinamento dos policiais auxiliares, que trabalham de forma voluntária e não-remunerada para intensificar a segurança da região Metrowest de Massachusetts. A entidade funciona desde 1942, e atua principalmente em situações de emergência. Os fundos arrecadados na feira anual ajudam a financiar os custos de treinamento, equipamento e uniformes.

Centenas de pessoas são esperadas para transitar entre as barracas. “Os vendedores vendem basicamente tudo, e a iniciativa acontece num bom momento, logo antes das festas de fim de ano, como Natal e Ano Novo. Após cada edição recebemos um público ainda maior e os antigos frequentadores sempre voltam também ao evento” afirma Rafael. Para ele, a cada edição, as pessoas se surpreendem com a variedade de produtos da feira que são vendidos. “Quem vem pela primeira vez, fica impressionado, com a enorme estrutura e variedade oferecida no local” completa ele.

Ainda é possível realizar o cadastro para ser expositor na feira. Para mais informações visitar o site www.regonline.com/fapcraftfair ou ligar para Rafael Faria, (508) 460 – 3546.

Fonte: (da redação)

Top News