Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2011 as 12:00am

Brasileiro recebe prêmio por trabalhos sociais em Cape Cod

O brasileiro José Nunes, que é membro da igreja Francis Xavier Church, em Hyannis, foi homenageado pela Comissão de Direitos Humanos de Barnstable

Realizada pela Comissão de Direitos Humanos de Barnstable, uma premiação em Cape Cod homenageou cinco personalidades da comunidade da região na última semana, por suas atuações comunitárias. Entre os congratulados, esteve o brasileiro José Nunes, que é membro da igreja Francis Xavier Church, em Hyannis.

O brasileiro é conhecido na região por ajudar aos mais necessitados, e dar suporte à aqueles com problemas de saúde. “ Sempre que há uma família sem dinheiro para comprar alimentos, ou para tratar alguma doença, José sempre se disponibiliza para ajudar e fazer a diferença na vida dessas pessoas” afirmou Ingrid Muzy Murray, uma das conselheiras da Comissão de Direitos Humanos de Barnstable.

Segundo Ingrid, o prêmio é uma maneira de ‘agradecer a ele por nos ajudar e por ajudar a comunidade imigrante da região” afirmou ela ao portal Cape Cod Times.

Entre outros homenageados estiveram o policial aposentado de Sandwich, Michael Miller, a professora Lisa Brown, e o casal George e Mary Morris, que há mais de 20 anos organizam eventos de distribuição de mantimentos.

A premiação contou com a presença ilustre da procuradora-geral federal, Carmen Ortiz, que é a primeira imigrante de origem hispânica a representar Massachusetts em tal posição.

Fonte: (da redação)

Top News