Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2011 as 12:00am

Brasileiros são suspeitos de invadir residência em MA

Ambos suspeitos foram descritos como brasileiros, com idades entre 40 e 45 anos. Eles tentaram realizar a invasão pela janela de frente da casa, à luz do dia

A polícia de Framingham está investigando uma tentativa de invasão de domicílio realizada na semana passada, que segundo os oficiais, foi planejada e executada por dois brasileiros entre 40 e 45 anos.

Os investigadores acreditam que a dupla pretendia realizar roubar itens de valor da residência e que o plano não foi concluído porque o dono da casa chegou no local antes do esperado. A chegada repentina do proprietário em sua casa, teria assustado os brasileiros, que resolveram fugir imediatamente.

Acreditando que o dono da residência não chegaria em casa durante à tarde, em razão de estar trabalhando, os suspeitos realizaram a invasão à luz do dia, por volta das 3pm. Quinze minutos depois, eles foram surpreendidos com a presença do proprietário, que suspeitou de uma Van que estava parada na frente de sua casa. Ele afirmou aos policiais que após verificar a presença do veículo, também flagrou um homem em pé em uma cadeira, forçando a abertura de uma janela da frente da residência.

“O suspeito viu o proprietário e correu para a van, pulando no banco de passageiro” afirmou o tenente Victor Pereira. Acredita-se que um dos homens aguardava a execução do plano na van, se preparando para uma eventual fuga.

Ambos suspeitos foram descritos como brasileiros, e com idades entre 40 e 45 anos, com boa aparência. O motorista estaria vestindo uma camiseta verde, e o passageiro que executava a invasão, vestia uma camiseta laranja, com suspeitas de ser um casaco de frio.

A polícia de Framingham está recebendo informações sobre o caso para contribuir com a investigação. As denúncias são anônimas e sigilosas. Ligar para (508)-872-1212.

Fonte: (da redação)

Top News