Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/12/2011 as 12:00am

ONG promove jantar beneficente de Natal

O Holiday Bash 2011 promoveu solidariedade com muita alegria, arrecadando brinquedos que serão doados para crianças carentes nesse Natal

Os membros da Mass Badge Inc., entidade sem fins lucrativos fundada por policiais de Massachusetts, trocaram uniformes por roupas de gala no último sábado (17), no Holiday Bash 2011, baile de gala anual para ajudar as crianças carentes durante o Natal. O evento também teve o objetivo de aproximar a comunidade local dos policiais do estado. Os convidados presentes ao evento levaram brinquedos para serem doados às crianças da Zion Church, em Everett (MA) e Children Hospital em Boston (MA).

A Mass Badge Inc. é uma associação filantrópica de policiais de Massachusetts, que luta por causas sociais em prol da comunidade do estado. Em junho de 2011, eles se reuniram  para ajudar os animais maltratados da Animal Rescue League of Boston. Agora os beneficiados são as crianças e o próximo evento será para ajudar o DJ Littles, que está com câncer.

Raoul Gonçalves, policial de Everett e presidente da associação, se orgulha do evento. “É inacreditável o sucesso do evento. É ótimo ver que a comunidade já superou o medo de se reunir com a polícia. É só olhar em volta e ver a quantidade de brasileiros que compareceram, que compareceram em grande número”, comentou.

Segundo Raoul, o evento também teve o objetivo de “quebrar o gelo” entre policiais e a comunidade local e que é importante que os brasileiros também se sintam parte dessa relação. Ele adiantou que o próximo evento será em prol do DJ Littles, que realiza eventos junto à entidade há anos. “Já está tudo acertado, para o próximo arrecadaremos dinheiro para o tratamento do câncer dele, nos sentimos na obrigação de ajudar uma pessoas tão boa e próxima a nós”, contou.

Adam J. Ragucci, Conselheiro Municipal de Everett (MA), falou sobre o evento. “É ótimo estarmos todos reunidos. Aqui não importa se você é autoridade ou não, somos todos iguais e acho que esse é o mais bacana do evento. Sou voluntário na BADGE e estou sempre à disposição da Associação, pois quero devolver à sociedade o que ela um dia me proporcionou”, disse.

O despachante brasileiro, Maurício Araújo e a esposa, Mirian Freitas, também estiveram presentes ao evento. “O evento está muito bem organizado, a Mass Badge Inc. está de parabéns. Eu vim à festa porque gosto de estar envolvido em causas nobres e ajudar às crianças é algo que acho importante”, falou Maurício.

Brasileira e voluntária da associação, Geane Rodrigues, revelou que quer que o evento receba ainda mais brasileiros e que a grande barreira se dá pelo medo que alguns têm em se reunir com autoridades, tais como policiais. “Tem gente que não veio porque acha que é um esquema para prender quem está em situação irregular no país. Não é nada disso, estamos aqui para uma confraternização de fim de ano e em prol das crianças também”, esclareceu.

Também fazendo parte da equipe da organização, a empresária Sue O´Brien, disse que a quarta edição do evento está ainda melhor que os anos anteriores. “Espero que as próximas festas sejam tão prósperas como essa. Estamos todos juntos hoje, brasileiros, americanos, cabo verdianos e isso é o mais legal do evento”, comentou.

Fonte: (da redação)

Top News