Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/12/2011 as 12:00am

1ª Noite de Homenagens aos Trabalhadores é sucesso

Proprietários de empresas de diversos setores chamaram os funcionários ao palco e entregaram a placa "Prêmio de Valorização 2011"

Aconteceu na noite de quarta-feira(28), no Braza Bar & Grill em Everett – MA, uma noite de homenagens aos trabalhadores brasileiros nos Estados Unidos, em evento promovido pelo Agito Brazil Productions.

 

Segundo o organizador do evento, o colunista do BT e produtor Gustavo Magnus,  ele teve a ideia de promover o evento depois que observou que somente os empresários recebiam honras em eventos da comunidade. “Eu quis fazer o inverso, porque homenagear empresas do ano todo mundo já faz, mas agradecer aos melhores funcionários  ninguém tinha feito ainda. Quero que a `moda` pegue e acho que isso é um incentivo para que os empregados trabalhem melhor, se dediquem mais ao que fazem”, explicou.

Flávia Leal, proprietária de um Instituto de Beleza, iniciou as homenagens da noite. “Minha funcionária do ano é a professora de estética Daiana da Silva. Era o mínimo que eu podia fazer por tanta dedicação e empenho. O evento veio na hora certa, porque é nessa época que avaliamos como foi o trabalho do profissional, e o da Daiana foi excelente” afirmou.

Empresas de diversos setores chamaram os funcionários ao palco e entregaram a  placa “Prêmio de Valorização 2011”,  o que para muitos foi surpresa, uma vez que as empresas ‘guardaram a surpresa’ para quem seria o escolhido para receber o prêmio do ano.

Proprietário da escola de informática, MG HighTech, Márcio Gonçalves também prestou homenagem aos funcionários do ano da empresa. “Esse ato representa para mim uma forma de agradecimento às pessoas que me ajudaram durante o ano a passar conhecimento aos alunos da escola. Eu mesmo já fui homenageado como empresário, agora chegou a vez de quem está por trás das cortinas,  de receber um prêmio como esse”, disse.

Ana Roque, proprietária da Financial Help revelou que gosta da ‘ideia de honrar a quem os honra’ e acredita que a homenagem  só engrandece o trabalho do funcionário que tanto se dedicou ao longo de um ano.

Um dos homenageados da noite, Fausta da Rocha, conselheiro do CRBE, disse que ficou surpreso com a inciativa das empresas em premiar  funcionários. “Estou honrando de poder participar de tal evento. Sempre vi os empresários acharem que estavam fazendo um favor em empregar as pessoas e hoje estou vendo que essa ideia errada mudou. Fico feliz de presenciar os patrões homenageando seus colaboradores”, comentou.

Fonte: (da redação)

Top News