Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/01/2012 as 12:00am

Brasileiro morre esmagado por trator em CT

José Moreira Neto, também conhecido como 'Netinho', foi prensado contra a parede da casa onde trabalhava em Bridgeport- CT

Um brasileiro que trabalhava como operador de máquinas de escavação em uma casa de Bridgeport – CT foi morto no domingo(08) à tarde, quando derrapou conduzindo o veículo, sendo jogado para fora do seu acento e logo em seguida sendo prensado contra a parede da casa onde trabalhava. José Moreira Neto, também conhecido como ‘Netinho’, morreu na hora.

O acidente ocorreu por volta das 4pm de domingo, em uma casa de propriedade da cidade de Bridgeport. Tanto o Departamento de Polícia da cidade como o Occupational Safety and Health Administration, estão investigando o episódio.

Segundo o chefe-assistente do Corpo de Bombeiros de East Side, Dominick Carfi, o departamento recebeu uma ligação reportando um homem que estaria preso contra uma casa por um veículo de construção. Carfi disse que o homem estava conduzindo um mini-trator de propriedade da J Construction, escavando o quintal da casa, quando o incidente ocorreu.

Segundo os investigadores, o brasileiro não estaria utilizando o cinto de segurança, e estava escavando em uma área com certa precipitação. De acordo com o Carfi, os bombeiros fizeram o resgate com cautela, garantindo que a máquina não ia se mover durante a remoção do corpo e utilizando equipamentos para tirar o peso da máquina sobre o brasileiro. O resgaste demorou aproximadamente 12 minutos, segundo reportou o portal CTPost.

Quando o corpo foi finalmente retirado do local, os bombeiros tentaram reanimar o brasileiro. “Ele sofreu sérias lesões no peito com o acidente” afirmou Carfi.

Levado ao hospital St.Vincent Medical Center, ele foi oficialmente pronunciado como falecido. 

Fonte: (da redação)

Top News