Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/01/2012 as 12:00am

Big D promove Festa da Locura no dia 19

Muito Reggaeton, Hip Hop e Funk Carioca vão agitar os presentes à festa, que será realizada no Braza Bar & Grill, em Everett ? MA

O renomado MC que mistura o ritmo latino do Reggaeton com a batida forte do Hip Hop, o rapper Big D está organizando uma festa que vai balançar Everett – MA no dia 19 de janeiro. A ‘Festa da Locura’, vai contar com muito Reggaeton, Hip Hip e Funk Carioca para os presentes.

Juntamente com Big D, estarão se apresentando o grupo ‘Smash Squad’ e o MC Fidel. “Vou tocar as minhas músicas mais conhecidas e também algumas novas que estou gravando nesse momento com o meu produtor” afirma Big D, que promete músicas em português, inglês e espanhol.

A grande atração da festa, segundo Big D, vai ser a escolha da melhor dançarina da noite, que ganhará $100. “ Vamos colocar todo mundo pra dançar e liberar ‘a loucura’ em cada um” brinca o rapper, que já trabalha em um novo trabalho em estúdio, com o conhecido produtor Frank Demaria, que já realizou trabalhos com Beyonce, entre outros rappers e artistas da música mundial.  O Braza Bar & Grill fica no 158, School Street, Everett – MA. Ingressos e mais informações ligar para Steve – (857) 249 – 7811.

Rapper tem ganhado destaque na comunidade brasileira

Big D teve a sua nova música ‘Dream Girl’ em alta rotação na rádio Xm Radio 45, recebendo até mesmo propostas de grandes gravadoras que se mostraram interessadas em investir no artista. Nascido em East Boston e residente de Somervile, e filho de mãe brasileira e pai italiano, o rapper tem  mineira e já esteve dezenas de  vezes no Brasil.  Big D cresceu influenciado por alguns ícones do rap brasileiro, como Racionais MC  e é fã do norte-americano The Game.

Com letras de sua autoria, em português e inglês, ele já se apresentou em casas noturnas em Uberlândia e sentiu muita receptividade da platéia. “É gratificante cantar em Minas Gerais, eu vejo todos dançarem bastante, é uma energia muito boa” afirmou ele, completando que está programando uma turnê completa pelo Brasil em Maio.

Fonte: (da redação)

Top News