Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/01/2012 as 12:00am

BRAPPAS inicia série de treinamentos gratuitos

BRAPPAS

Criada em outubro de 2010, a Fundação BRAPPAS surgiu com o intuito de ajudar pessoas interessadas a aprender fotografia sem disponibilidade para um investimento alto, e hoje se consolida entre umas das mais renomadas entidades de ensino de Fotografia do país.

Agora a BRAPPAS estará fazendo algo melhor ainda. Desde o dia 11 deste mês, estão sendo realizados treinamentos gratuitos para números limitados de pessoas, com a participação das modelos Paola e Bianca, a Miss Teen 2011.

Para isso, uma turnê de Treinamentos Gratuitos sem número limitado de participações vai ocorrer, com a primeira edição acontecendo no dia 3 de março, sábado,  de 1pm às 3pm no estabelecimento da EP Levine (219 Bear Hill Rd em Waltham, MA).

Durante o treinamento gratuito,  os participantes terão a oportunidade de aprender como tirar fotos de modelos masculinos e femininos, posicionamento de luzes, postura dos modelos e tudo o que se utiliza para as fotos saírem o mais próximo dos profissionais. Também será divulgado qual o tipo de equipamento mais sugerido para diferentes ensaios, e como montar o estúdio correto sem um investimento muito alto.

Segundo Pacheco, presidente da BRAPPAS e um dos professores neste dia, a oportunidade é imperdível. “ Este é mais um grande benefício que a BRAPPAS estará proporcionando aos seus membros. O próximo treinamento gratuito será tudo sobre Fotografia Boudoir, também imperdível” afirma Pacheco.

Para participar basta ser membro BRAPPAS com mais de 30 dias. A anualidade da BRAPPAS é apenas $55.00, e oferece descontos em lojas como EP Levine, Calumet e agora em toda a Rede Hunt's,  além de treinamentos gratuitos e descontos em cursos gerais da BRAPPAS.

Para mais informações, entre em contato com a BRAPPAS pelo número (978)-580-8000.

Fonte: (da redação)

Top News