Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/01/2012 as 12:00am

Cowboy de Rondônia promove festa beneficente

A festa vai arrecadar fundos para ajudar a custear as despesas do processo de Imigração do comentarista do programa 'Craques da Bola' da Rádio BTTV, Wanderson Silva

Nesse sábado (21) , no Oliveiras Restaurat, em Peabody – MA,  acontece mais uma festa organizada pelo Cowboy de Rondônia,  já tradicional entre os brasileiros de Massachusetts, que dessa vez poderão curtir  muita música sertaneja e comida de qualidade ajudando uma causa solidária.

A festa ‘ 100% Caipira apresenta Festa Beneficente’ vai arrecadar fundos para ajudar a custear despesas do processo de Imigração do comentarista do programa ‘Craques da Bola’, Wanderson Silva.

A festa, que começa às 9pm, contará com as apresentações de Ravi Melo e DJ Vinny, diretamente do Brasil,  além  de contar com a presença dos cowboys mais conhecidos da região e do Cowboy de Rondônia,  que organiza a festa. “Será uma festa com muita alegria,  música boa  e gente bonita, e o mais importante, ajudará uma pessoa querida pela comunidade brasileira.  O Wanderson precisa da ajuda de todos para conseguir vencer essa batalha” afirma ele.

Com quase sete anos residindo nos EUA, o mineiro de Governador Valadares, Wanderson Silva, já desempenhou todas as funções normalmente realizadas por imigrantes no país , e até alguns meses se destacava como um dos locutores do programa esportivo ‘Craques da Bola’ da Radio BTTV.  No Brasil, atuou vários anos no setor de telecomunicações e rádio, sendo um dos responsáveis por um programa de música na rádio ‘Festa FM’ em Itambacuri – MA, além de outros projetos vinculados à comunicação de rádio local. Com uma carta de deportação expedida, ele luta na justiça para reverter a situação.

Para aqueles que não podem ir à festa, Cowboy revela que uma rifa está sendo vendida para o sorteio de uma sanfona. Os interessados podem entrar em contato diretamente com o produtor de eventos.

A festa terá a participação de Cowboys e crianças de 12 anos não pagam. O Oliveira’s Restaurant fica situado na 72, Walnut Street em Peabody – MA. Para mais informações, contatar Cowboy de Rondônia - (857) 318 – 4245. O site da rádio BTTV é www.radiobttv.com.

Fonte: (Da redação)

Top News