Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2012 as 12:00am

Big-Brasil ajuda brasileiros a comprar a casa própria

Praticamente todos os brasileiros que emigraram para os Estados Unidos, carregam ou carregaram na bagagem o sonho de adquirir a casa própria ou outro bem material.

Praticamente todos os brasileiros que emigraram para os Estados Unidos, carregam ou carregaram na bagagem o sonho de adquirir a casa própria ou outro bem material. Diante disso a Big-Brasil Imóvel Garantido resolveu acreditar neste sonho e investir para ajudar seus compatriotas nesta realização.

A empresa tem como objetivo atender todos os brasileiros que vivem no exterior e sonha voltar ao Brasil como proprietário de sua própria casa. Soraya Brant, sócia-fundadora, é uma mineira e advogada licenciada pela OAB/DF, além de ser corretora licenciada pelo CRECI. Ela reside nos EUA e sabe como ninguém da importância de conseguir a casa própria e por isso acredita que a Big-Brasil será uma grande parceira na realização dos sonhos.

Segundo ela, a criação da Big-Brasil aconteceu devido a carência de uma empresa que atuasse de maneira fácil, com atendimento diferenciado e profissionais que podem ajudar da melhor forma possível. "Nossa intenção é transmitir segurança e confiança na aquisição deste bemtão importante", fala.

Soraya explica que foi justamente com este propósito que nasceu a Big-Brasil, uma empresa cada vez mais consolidada e ganhando o seu espaço na comunidade brasileira nos Estados Unidos. "Nós oferecemos todo suporte na compra do imóvel, inclusive assistência jurídica", fala ressaltando que ainda além de imóveis, a Big oferece consórcios de caminhões, serviços, motos e automóveis. "A Big se orgulha de ser uma parceira na realização dos sonhos de seus clientes", conclui.

Para mais informações é só acessar o site www.brasilimovelgarantido.com ou enviar email para soraya@brasilimovelgarantido.com. Também podem contactar a empresa através do telefone (817) 428-6946.

Fonte: (da redação)

Top News