Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2012 as 12:00am

Brasileiros ficam desalojados em Marlboro (MA)

O incêndio deixou 12 desabrigados

Doze pessoas ficaram desalojadas na manhã de domingo (15), após um incêndio que destruiu, parcialmente, uma casa nacidade de Marlborough, em Massachusetts. Além dos desabrigados, o fogo causou milhares de dólares em prejuízos, segundo as informações divulgada pelo Corpo de Bombeiros da cidade.

Nenhum morador ou integrantes do resgate ficaram feridos durante o incêndio, que teve início por volta das 6 horas. Os bombeiros levaram 20 minutos para controlar o fogo que destruiu todo o sótão de uma casa de três apartamentos.

Até o fechamento desta edição as autoridades nao haviam divulgado as causas do incêndio, mas um morador da casa disse que o fogo pode ter sido iniciado por um aquecedor elétrico. De acordo com o comunicado do Corpo de Imprensa, aschamas podiam ser vistas entrando à distância, quando a equipe de resgate chegou para controlar a situação.

O brasileiro Fernando Lima, que mora no segundo andar e utilizava o sótão, com sua esposa e três filhos, afirmou que um pequeno aquecedor em seu apartamento pode ter sido o causado do incêndio. O primo de Lima, Luiz Nano,  relatou aos policiais que a esposa do primo sentiu o cheiro de fumança em seu apartamento pouco antes do incêndio ser percebido."Por volta das seis horas ela ficou prepocupada e reuniu as crinças, levando-as para fora do prédio", fala.

Outra família de cinco membros que vive no primeiro andar e duas pessoas que vivem em um apartamento no basment também tiveram que deixar o prédio. Lima e Nano ficaram foram por algumas horas atéa liberação para pegar o que sobrou.

Lima disse que tudo que estava no sótão foi queimado e os pisos dos andares de baixo ficaram encharcados e danificadospela água utilizada para apagar o fogo. Estima-se os prejuízos ficarão em torno de US$60 mil. O telhado, os pisos, os encanamentos terão que ser substituídos e a casa ficará inabitável por alguns meses.

Fonte: (da redação)

Top News