Publicado em 20/01/2012 as 12:00am

Global Services ganha confiança da comunidade

"É muito importante que o contato com a Global seja feito imediatamente após o acidente"

A Global Services, que atua na área de processos de indenização por acidente automobilístico, vem cada vez mais tornando-se a mais procurada pela comunidade brasileira. Isso se deve à experiência e competência de seus proprietários e funcionários.

A empresa atua na área de Boston, em Massachusetts, há mais de cinco anos e se destaca não apenas pelo profissionalismo, mas também ajudar os seus clientes desde o momento da batida até a vitória do processo. A Global está pronta para ajudar quem sofreu ou quem causou o acidente.

Um dos conselhos dados pelos funcionários é que todos tenham na carteira ou agendado no celular,o número do telefone da empresa. Pois é de suma importância que a Global seja comunicada imediatamente após o acidente.Isso para que o cliente seja encaminhado para avaliação médica, a seguradora seja contactada, bem como o auto-bodye advogado.

Caso o cliente queira, a Global o ajudará a lidar diretamente com a seguradora. A equipe de funcionários é altamente preparada para ajudar em qualquer assunto nesta área, além de estar disponível para acompanhar todo o processo com integridade e segurança.

Segundo a gerente de marketing e propaganda, Anna Macedo, os acidentes mais comuns envolvendo brasileiros acontecem na área urbana e normalmente são ocasionados pelo avnaço de sinal vermelho, placas de "stop" e avançar sem atenção em cruzamentos. "A maioria de nossos clientes é formada por pessoas que sofreram o acidente", ressalta.

Ela destaca como importante que o acidantado não saia do local do acidente até a chegada dos peritos e a ajuda da Global. "Para isso basta ligar para o telefone 1-877-927-2945", fala ressaltando que "imediatamente a empresa enviará um funcionário para dar total assistência".

Em seguida o cliente é enviado para uma consulta médica, pois este é o primeiro passo para que ele receba tratamento médico adequado em seu caso. "É lei que que a pessoa vítima de acidente de carro tenha total atendimento hospitalar, receba uma indenização, além de um carro a sua disposição, até que o seu fique pronto.

No caso do cliente ter cometido o acidente, ele terá direito á tratamento médico regido pelo seu seguro e pela lei de Massachusetts.

Anna ressalta, ainda, que muitos brasileiros vítimas de acidentes acabam perdendo a indenização ou ajuda médica por falta de informação ou conhecimento. "Este é o principal motivo da Global estar nas emissoras de rádio, jornais, lojas brasileiras, entre outros. Precisamnos fazer com que todos saibam dos seus direitos", explica.

A Global se destaca por ser uma empresa brasileira que fala a língua da comunidade, com funcionários que se importam com os clientes. "Queremos ajuda, esclaracer e lutar pelo que é honesto", fala.

Anna aconselha aos brasileiros que procurem por uma companhia deseguro com referências de bons serviços. Isso porque nos últimos anos tem havido muitos problemas com seguradoras que ofertam serviços baratos e depois de um certo período mudam a quantia e os serviços oferecidos no início dacobertura.

A gerente cita que uma das seguradoras que mais tem apresentado problemas é a "Progressive", a qual está com "lawsuits" em vários estados. "Pesquise sempre antes de tomar qualquer decisão. Estamos sempre dispostos para ouvir os clientes e esclaracer qualquer dúvida", conclui.

Fonte: (da redação)