Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/01/2012 as 12:00am

Braz Transfers anuncia expansão

Braz Transfers anuncia expansão, garantindo excelência no atendimento ao clientes do Brasil, da América Latina, da África e da Europa

Fundada em 2003, A Braz Transfers é uma empresa que tem por objetivo levar segurança e eficiência,  aliadas a praticidade e conveniência no envio de remessas financeiras dos brasileiros residentes nos EUA para o Brasil. Agora, após oito anos de atividades e de muito sucesso, a empresa amplia o seu foco de atuação para países da América Latina, África e Europa, com um novo sistema de envio de dinheiro, mais ágil e mais seguro.

Desde a sua criação, sempre comprometida em atuar de acordo com as leis vigentes nos estados em que está licenciada e em oferecer comodidade e proximidade com o cliente, a Braz Transfers abriu suas primeiras lojas, em 2003, nas cidades de East Boston e Somerville, em Massachusetts. Hoje, aproximadamente 200 agentes atuam em estados como Massachusetts, Connecticut, Flórida, Georgia, Nevada e New Jersey, em parcerias com o sistema bancário do Brasil e de países da América do Sul, que aceleram e garantem mais segurança aos envios dos clientes. A partir de 2009, a empresa expandiu o seu mercado de atuação com um novo sistema de envio, tendo realizado, naquele ano, a primeira transação fora do Brasil para as ilhas do Caribe. “Para corresponder à confiança de nossos clientes, a Braz Transfers sempre atuou dentro dos mais altos padrões de ética e profissionalismo, somados ao estrito cumprimento de todas as leis e regulamentos exigidas pelos estados em que somos licenciados.” ressalta Rafael Sanchez, coordenador de Operações no Mercado Latino.

Com o novo sistema de envio de dinheiro, mais ágil e seguro, somos capazes de efetivar a remessa em minutos, tanto em moeda corrente do país do qual a remessa foi enviada - com retirada nos escritórios representantes, com  depósito em conta bancária – quanto com o pagamento em dólar, também em nossos escritórios reperesentantes. Assim, a Braz Transfers vem trabalhando com eficiência para atender as expectativas dos imigrantes residentes nos Estados Unidos e, com a atual expansão, novos mercados foram abertos para mais 48 países, incluindo o continente europeu e o africano, além da América Latina.

“A razão  que nos motiva a querer sempre melhorar nossos serviços e nosso atendimento, é a satisfação e fidelidade dos nossos clientes. Por isso, garantimos excelência no atendimento  ao consumidor e oferecemos o serviço de envio de dinheiro mais rápido do mercado”, completa o coordenador Rafael Sanchez.

Para obter mais informações sobre a Braz Transfers, acesse o site www.braztransfers.com ou faça contato pelo telefone 1(888) 879-2729.

Fonte: (por Rafael Sanchez)

Top News