Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2012 as 12:00am

O que você qeve saber sobre armazenamento de sangue do cordão umbilical de seu bebe

A Icla da Silva Foundation está organizando um "breakfast" para criar conscientizar e responder a perguntas sobre a doação de sangue do cordão umbilical.

A Icla da Silva Foundation está organizando um “breakfast” para criar conscientizar e responder a perguntas sobre a doação de sangue do cordão umbilical.

Todas as futuras mães, as mães atuais e as partes interessadas estão convidadas a se juntar a nós para uma manhã de aprendizado e discussão liderada pelo fundador do Cord Blood Foundation, Dr. Frances Verter.

Informações sobre o armazenamento público versus privado sangue do cordão umbilical, como e onde armazenar, critérios de elegibilidade para o armazenamento e os custos de armazenamento serão todos discutidos.

Não há taxa de inscrição para participar do café da manhã, mas as doações são muito apreciados para que possamos continuar a ter eventos futuros similares a este.

RSVP é necessário para atendimento: www.cordblood.eventbrite.com Pedimos divulgar essa oportunidade para qualquer pessoa que possam estar interessados ​​em aprender mais!

The Icla da Silva Foundation, Inc.

Saving the Lives of Children and Adults with Leukemia

11-49 47th Avenue

Long Island City, NY 11101

Phone: (212) 593-0474 - Toll Free: (866) 336-4252 - Fax: (718) 391-0990

Fonte: (da redacao)

Top News