Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/01/2012 as 12:00am

Fundação BRAPPAS doa Laptop para membro

Desde que foi fundada este ano, a BRAPPAS vem ajudando muitos fotógrafos

Em dos últimos cursos em que a BRAPPAS está realizando neste mês sobre Edição em Lightroom apareceu a necessidade de um dos participantes o qual não tinha condições de adquirir um computador para dar continuidade aos cursos. Desta forma a BRAPPAS se reuniu e resolveu doar um Laptop ao Bernardino Galicia mais conhecido como “Dino”.

Ele, que tem sua nacionalidade da Guatemala, faz parte do grupo de membros da BRAPPAS a qual mesmo sendo a associação brasileira tem aceito e apoiado membros hispânicos bem como portugueses.

A BRAPPAS, que em 2012 começou criando a Fundação, vem trazendo mais ainda benefícios aos seus membros, serão diversos treinamentos de fotografia exclusivamente gratuitos e grandes outras surpresas que dará a instituição mais respaldo no meio da comunidade brasileira.

Segundo a diretora de Relações Públicas Alessandra Ribeiro, o número de pessoas e empresas que tem procurado a BRAPPAS tem aumentado diariamente nos Estados Unidos, Japão e Brasil.

Todos que desejam ingressar neste ramo tão extenso e que subdivide em tantas modalidades, procure a BRAPPAS, onde seu investimento é respeitado e o único local que emite Certificados reconhecidos no Brasil. Acesse o site www.BRAPPAS.com

Fonte: (da redação)

Top News