Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2012 as 12:00am

Rádio móvel em programa na rádio BT, Junto e Misturado

Na última sexta-feira (27), Fabiana Miranda estreiou um novo programa de rádio, Junto e Misturado

Na última sexta-feira (27), Fabiana Miranda estreiou um novo programa de rádio, Junto e Misturado, que irá ao ar todas as sextas-feira, das 19h às 22h, na rádio Brazilian Times, estação 1230 am. Com uma programação variada e com ideias novas, ela afirma que é diferente de tudo o que já existe.

Segundo a radialista, a ideia do programa surgiu da vontade de querer inovar. “Vamos fazer uma rádio móvel, levaremos nosso studio a vários lugares, que serão escolhidos pelos ouvintes, eles que nos darão a direção. O objetivo é que o público participe mais da programação”.

Fabiana contará com a participação de Ader Carneiro e Fernando Novas durante a programação, mas ela afirmou que quem comandará mesmo o show será o ouvinte. “O programa não tem um cronograma, ele acontece à medida que o ouvinte liga e participa, nosso único compromisso é com a felicidade”.

Ela contou que durante as três horas de programação, o ouvinte irá se divertir, pois Fabiana aposta em um estilo mais cômico e garante que a rádio poderá ser ouvida por toda comunidade brasileira, não existe um público específico, como o próprio nome sugere, é tudo Junto e Misturado.

A interação do público começou antes mesmo do programa ir ao ar, já na escolha do nome. Fabiana disse que recebeu diversos e-mails com sugestões de nomes e o escolhido ainda faturou um prêmio de U$100 dólares.

“É interessante ver que consigo atingir todo tipo de público, até criança ligou para falar comigo no ar. É muito gratificante ter a possibilidade de realizar o meu sonho aos 33 anos de idade, pois os sonhos nunca envelhecem. Sempre quis trabalhar na rádio e hoje vejo que em tão pouco tempo no ar, consegui reconhecimento e respeito”, comentou.

Fonte: (da redacao)

Top News